Mais um passo.
Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3f11e271911b8261 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
Contabilização de opções de ações para empregados
Todos os outros planos de opções de ações são considerados uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa nos termos do US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e do preço de mercado sozinho. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente durante todo o período de carência, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vamos dar uma olhada em um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede ao seu CEO 5.000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre uma ação de US $ 1 por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual do estoque é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de ação é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
O valor total das opções é de US $ 50.000 (5.000 x US $ 10), e o período de carência é de 4 anos, portanto, a cada ano, a empresa registrará US $ 12.500 de despesas de compensação relacionadas às opções. Se as opções forem exercidas, o capital integralizado adicional acumulado durante o período de carência é estornado. O valor de mercado da ação é irrelevante para a entrada & ndash; o crédito para o capital adicional integralizado (ações ordinárias) é equilibrar a entrada e não está relacionado ao valor de mercado.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
Capital adicional integralizado - ações ordinárias.
Se as opções não forem usadas antes da data de expiração, o saldo no capital adicional pago é transferido para uma conta APIC separada para diferenciá-la das opções de ações que ainda estão pendentes.
Opções de ações de empregados não-executivos e inovação corporativa ☆
Nós fornecemos evidências empíricas sobre o efeito positivo das opções de ações de empregados não executivos sobre inovação corporativa. O efeito positivo é mais pronunciado quando os funcionários são mais importantes para a inovação, quando a equidade entre os funcionários é mais fraca, quando as opções são concedidas amplamente para a maioria dos empregados, quando o prazo médio de expiração das opções é maior e quando a participação em ações dos empregados é menor. Uma análise posterior revela que as opções de ações dos empregados promovem a inovação principalmente através do incentivo de risco, em vez do incentivo baseado em desempenho criado por opções de compra de ações.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Verifique este artigo em outro lugar.
Agradecemos os valiosos comentários e sugestões do árbitro (Edward D. Van Wesep), Renée Adams, Ilona Babenko, Dong Chen, Po-Hsuan (Paul) Hsu, Woojin Kim e participantes do seminário da City University de Hong Kong, EM Lyon Business School, Universidade Erasmus Rotterdam, Universidade da Coréia, Universidade Tecnológica de Nanyang, Universidade Nacional de Seul, Universidade de Stavanger, 2012 Conferência Internacional de Finanças de China, 2013 Reunião Anual da Associação de Finanças do Centro-Oeste e o Bureau Asiático de Pesquisa Financeira e Econômica de 2013 Conferência inaugural. Também agradecemos a Shih Chia Mei (Carmen) por sua excelente assistência à pesquisa. Chang reconhece o apoio financeiro da Rega Capital Management Limited e do Academic Research Fund Tier 1 fornecido pelo Ministério da Educação (Cingapura). Todos os erros são nossos.
FASB, Financial Accounting Standards Board.
Planos do FASB relativos à contabilização de opções de ações para funcionários.
Norwalk, CT, 31 de julho de 2002 & mdash; A contabilização das opções de ações dos empregados recebeu atenção renovada nos últimos meses. Nas últimas semanas houve dois desenvolvimentos importantes.
Várias grandes empresas dos EUA anunciaram suas intenções de mudar seu método de contabilização de opções de ações para funcionários para uma abordagem que reconhece uma despesa pelo valor justo das opções concedidas para chegar aos lucros reportados. Entendemos que várias outras empresas também estão considerando adotar esse método. O FASB aplaude essas empresas porque o reconhecimento de despesas de compensação relacionadas ao valor justo das opções de ações concedidas a funcionários é a abordagem preferencial sob os padrões contábeis atuais dos EUA (Declaração FASB nº 123, Contabilização de remuneração baseada em ações). É também o tratamento preconizado por um número crescente de investidores e outros usuários de demonstrações financeiras. Quando o FASB desenvolveu o FAS 123 em meados da década de 90, o Conselho propôs exigir esse tratamento porque acreditava que essa era a melhor maneira de relatar o efeito das opções de ações dos funcionários nas demonstrações financeiras de uma empresa. O FASB modificou essa proposta em face da forte oposição de muitos na comunidade empresarial e no Congresso, que ameaçaram diretamente a existência do FASB como um padrão independente. Assim, embora o FAS 123 estabeleça que o reconhecimento de despesas pelo valor justo das opções de ações concedidas a empregados é a abordagem preferencial, permitiu o uso continuado de métodos existentes com divulgação nas notas explicativas às demonstrações contábeis do efeito pro forma sobre o lucro líquido e lucros por ação como se o método de reconhecimento de despesas preferível tivesse sido aplicado. Até agora, apenas algumas empresas optaram por seguir o método preferível.
O FASB tem trabalhado ativamente com o IASB e outros principais setores normativos nacionais para promover a convergência de padrões contábeis em todos os principais mercados de capitais mundiais. A Diretoria tem acompanhado de perto as deliberações do IASB sobre pagamentos baseados em ações e insta todas as partes interessadas a enviarem comentários ao IASB sobre sua proposta, uma vez que este será divulgado ainda este ano. Além disso, o FASB planeja emitir um Convite para Comentários resumindo as propostas do IASB e explicando as principais diferenças entre suas disposições e os atuais padrões contábeis dos EUA. O FASB analisará então se deve propor quaisquer alterações aos padrões americanos de contabilização de remuneração baseada em ações.
Enquanto isso, em resposta a solicitações de empresas que consideram mudar para o método preferível sob o FAS 123, o FASB também planeja considerar em sua reunião pública de 7 de agosto se deve empreender um projeto de escopo limitado e rápido com relação à provisão de transição. no FAS 123. Aplicada de forma literal, a provisão de transição existente no FAS 123 exigiria que as empresas que optassem por mudar o método preferível para fazê-lo prospectivamente para opções de ações concedidas após a data da mudança. Esta provisão de transição era apropriada quando o FAS 123 foi emitido em 1995 porque, nesse momento, as empresas não possuíam informações de avaliação relacionadas a concessões anteriores de opções de ações de empregados. No entanto, esse não é mais o caso, dados os requisitos de divulgação que estão em vigor desde 1995 sob o FAS 123.
Sobre o Financial Accounting Standards Board.
Desde 1973, o Financial Accounting Standards Board tem sido a organização designada no setor privado para estabelecer padrões de contabilidade e relatórios financeiros. Esses padrões regem a elaboração de relatórios financeiros e são oficialmente reconhecidos como autorizados pela Securities and Exchange Commission e pelo American Institute of Certified Public Accountants. Tais normas são essenciais para o funcionamento eficiente da economia, porque os investidores, credores, auditores e outros dependem de informações financeiras confiáveis, transparentes e comparáveis. Para mais informações sobre o FASB, visite nosso site na fasb.
O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira.
Atendimento ao público investidor por meio de informações transparentes resultantes de padrões de relatórios financeiros de alta qualidade desenvolvidos em um processo aberto e independente do setor privado.
PXV Law Partners.
O Blawg de PXV Law Partners.
Opções de ações de empregados sob o novo regime de legislação societária.
Opções de ações de funcionários são instrumentos populares utilizados pelas empresas para recompensar os funcionários, uma vez que as recompensas recebidas pelos funcionários, de acordo com o exercício dessas opções, estão vinculadas ao desempenho e ao crescimento da empresa. Ao contrário do Companies Act, 2013 (novo ato), o Companies Act de 1956 ("Old Act") não regulava a emissão de opções de ações para funcionários. Agora, de acordo com a seção 62 (1) da New Acteffective desde 1 de abril de 2014, a emissão de opções de ações de funcionários por uma companhia exigirá a aprovação de uma resolução especial pelos acionistas em uma assembléia geral. Além disso, a regra 12 das Regras das Sociedades (Capital Social e Debêntures), de 2014 (& # 8220; Capital Social e Debentures Rules & # 8220;) vigentes a partir de 1º de abril de 2014, e enquadrada na seção 62 (1) leia a seção 469 da nova lei, prescreve condições adicionais que precisam ser satisfeitas por empresas privadas e empresas públicas não listadas. No entanto, as condições adicionais para a emissão de opções de ações para funcionários pelas companhias listadas foram e continuarão a ser regulamentadas pelas Diretrizes do Esquema de Valores Mobiliários da Índia (Employee Stock Option Scheme e Employee Stock Purchase Scheme), 1999 (& ES; # 8220;).
Definição de funcionários "& # 8217; & # 8217; opção de ações & # 8217; sob o novo ato.
O novo ato define funcionários & # 8217; opções de compra de ações como uma opção dada aos conselheiros, diretores ou outros funcionários de uma empresa, sua subsidiária ou subsidiária, de acordo com a qual essas pessoas recebem o benefício ou direito de subscrever ou comprar as ações da empresa em uma base predeterminada. preço. Além disso, de acordo com as regras do Capital Social e das Debêntures, o termo “empregado” inclui empregados permanentes da empresa e diretores ou empregados de sua subsidiária, holding ou empresa associada. No entanto, o termo "funcionário" exclui promotores, diretores independentes e todos os diretores que, direta ou indiretamente, por meio de um parente ou pessoa jurídica, detêm mais de dez por cento do capital acionário da empresa. Portanto, de acordo com a Lei, as opções de ações para empregados não podem ser emitidas para as pessoas excluídas acima mencionadas. Essas exclusões também são aplicáveis às companhias listadas de acordo com as Diretrizes ESOS e a Circular nº CIR / CFD / POLICY CELL / 2/2014, datada de 17 de abril de 2014, emitida pelo Conselho de Valores Mobiliários da Índia.
Condições para emissão de empregados & # 8217; opções de ações.
As regras do capital social e das debêntures prescrevem um ano como o período mínimo de aquisição das opções de ações para empregados. No entanto, a companhia terá liberdade para determinar o preço de exercício e o prazo de bloqueio das ações emitidas conforme o exercício da opção. Embora as opções de ações para funcionários não devam estar sujeitas a ônus e sejam intransferíveis, elas podem ser herdadas. Adicionalmente, em caso de incapacidade permanente durante o trabalho, todas as opções outorgadas ao empregado na data em que incorrer em tal incapacidade permanecerão em vigor. Por outro lado, em caso de renúncia ou rescisão, todas as opções não investidas expirarão e as opções adquiridas poderão ser exercidas pelo funcionário de acordo com os termos e condições do plano de opção de compra de ações do empregado.
Variação em termos de esquema de opção de ações dos funcionários.
De acordo com as Regras do Capital Social e das Debêntures, uma companhia pode alterar os termos de qualquer plano de opção de compra de ações que não tenha sido exercido pelos empregados por meio de uma resolução especial somente se tal variação não for prejudicial aos detentores da opção. O aviso para convocar uma reunião para variar o esquema de opção de compra de ações existente deve declarar a variação, o motivo de tal variação e os detalhes dos empregados que são beneficiários de tal variação.
Além disso, sob uma perspectiva de conformidade, uma empresa que propõe a emissão de opções de compra de ações é obrigada a fazer certas divulgações na declaração explicativa no momento de convocar a assembléia de acionistas para autorizar a emissão de opções de ações para funcionários. Entre outras, essas divulgações incluem o número de opções de ações para funcionários, limite de opções de ações por funcionário e agregado, critérios de elegibilidade, condições de aquisição, preço de exercício ou fórmula para determinar o preço de exercício, período de bloqueio, método a ser usado por empresa avaliar suas opções, condições de descontinuidade de opções de ações de empregados e declaração de que a empresa cumprirá as normas contábeis aplicáveis. Além disso, os acionistas & # 8217; a aprovação será exigida por meio de uma resolução separada quando as opções forem concedidas a funcionários de sua subsidiária ou de sua empresa controladora ou a empregados identificados para pelo menos um por cento do capital social emitido, sem incluir garantias e conversões, durante um ano.
Além disso, a empresa é obrigada a manter um registro das opções de ações para empregados no Formulário nº SH.6 especificado no Regulamento do Capital Social e das Debêntures. Além disso, o relatório do diretor deve especificar os detalhes do esquema de opção de compra de ações incluindo as opções outorgadas, opções exercidas, opções exercidas, ações resultantes do exercício de opções, opções decretadas, preço de exercício, variação de prazos, valores realizados em para o exercício das opções e opções em vigor, detalhes dos empregados sobre opções outorgadas ao principal pessoal administrativo e empregados que tenham recebido pelo menos cinco por cento das opções outorgadas naquele ano e identificado funcionários que tenham recebido opções iguais a pelo menos um por cento do capital social. capital social emitido, não incluindo warrants e conversões, durante um ano.
Enquanto o New Act procura regulamentar a questão das opções de ações de empregados por empresas públicas privadas e não listadas, além de prescrever um período mínimo de carência de um ano, parece não haver restrições significativas na emissão de opções de ações para funcionários. Além disso, as empresas listadas continuarão a ser reguladas pelas Diretrizes ESOS e, portanto, a emissão de opções de ações de funcionários por essas empresas não será afetada pela Nova Lei.
Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.
O que é uma opção de estoque?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos na compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Se eu soubesse disso.
Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.
Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.
Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.
Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.
Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.
Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.
Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Комментариев нет:
Отправить комментарий