среда, 6 июня 2018 г.

Análise global do comércio de sistemas


Sistemas de Gestão de Comércio Global: Você tem o mundo inteiro em suas mãos.
15 de março de 2016 | Karen M. Kroll.
Os expedidores adquirem as soluções do GTM para agilizar as importações / exportações, garantir a conformidade com o direito comercial e manter os embarques que se deslocam através das fronteiras em todo o planeta.
Mais para a história:
Os sistemas de gerenciamento de comércio global (GTM) tradicionalmente se concentraram em ajudar as organizações a cumprir a miríade de regulamentos que regem a forma como os componentes e os produtos atravessam as fronteiras. Embora a conformidade continue a ser uma característica importante, muitos provedores de sistemas GTM estão adicionando novos recursos. Alguns sistemas GTM, por exemplo, ampliaram o conceito de conformidade para incluir a verificação de que os produtos foram feitos, embalados e / ou enviados dentro dos parâmetros do usuário.
Alguns sistemas GTM também estão adicionando ferramentas que podem ajudar a coordenar o fluxo físico de mercadorias, fornecer visibilidade para inventário e produtos, verificar se certos materiais são qualificados para tratamento preferencial ao abrigo de um acordo comercial e ajudar com os processos de liquidação.
E a indústria continua a amadurecer. "Nem muitos sistemas GTM podem realmente gerenciar as complexidades de conformidade de uma cadeia de suprimentos em todo o mundo, por exemplo, de um escritório em Cleveland". observa Doug Zuvich, líder global para a prática de serviços comerciais e alfandegários da firma de serviços profissionais KPMG.
Mesmo assim, os avanços até à data podem oferecer benefícios convincentes. Por exemplo, a visibilidade em tempo real em uma cadeia de suprimentos permite às empresas modificar continuamente seu plano para refletir a realidade operacional, & quot; diz William Sears, gerente executivo, serviços gerenciados, com Solução Solution Partners em Johannesburg, África do Sul. A visibilidade em tempo real pode diminuir os prazos necessários para mover produtos através da cadeia de suprimentos, acrescenta.
Mas mesmo que eles melhorem suas cadeias de abastecimento físico e financeiro e usem as informações contidas neles para competir melhor, as organizações ainda querem garantir que elas cumpram as regras e regulamentos relevantes. "O mercado passou de jogar defesa para descobrir como também se ofender, & quot; diz Rosalie Cmelak, diretor da estratégia de produtos da cadeia de suprimentos para a Oracle, que fornece aplicativos em nuvem e serviços de plataformas.
Um motorista por trás dessa mudança é o avanço da tecnologia, diz Ann Grackin, CEO da ChainLink Research em Newton, Massachusetts. As plataformas robustas que podem lidar com as muitas demandas colocadas nos sistemas GTM hoje não estavam em torno de uma década atrás.
A evolução da computação em nuvem também ajudou. As soluções são "mais rápidas para implantar e oferecem um menor custo total de propriedade", & quot; Cmelak diz.
A mudança para a nuvem é importante por outro motivo: as empresas podem usar os sistemas GTM para criar redes de fornecedores, corretores alfandegários, transitários, fornecedores terceirizados de logística e outros em sua cadeia de suprimentos. "Os sistemas permitem que muitos participantes da cadeia de suprimentos se juntem dinamicamente", & quot; diz Greg Brady, diretor executivo da ONE Network, um provedor de redes de gerenciamento de cadeia de suprimentos, baseado em Dallas.
Outros avanços técnicos, como a capacidade de integrar sistemas através de interfaces de programação de aplicativos, tornaram mais fácil o link de aplicativos GTM com planejamento de recursos corporativos e outros sistemas de cadeia de suprimentos.
As demandas dos consumidores para obter mais informações sobre os produtos que eles estão comprando também estão alertando novos recursos do GTM. Os consumidores querem garantir que os produtos que compram foram fabricados em fábricas que não usam mão-de-obra infantil ou provêm de fazendas que não usam OGM. Para fornecer essa informação, as empresas precisam de visibilidade da cadeia de suprimentos.
A visibilidade também pode ajudar as empresas a controlar os custos do produto, por exemplo, identificando componentes que se qualificam para tratamento preferencial nos acordos de livre comércio (ALC). "Incorporando FTAs ​​e as taxas do direito podem fornecer algumas vantagens competitivas definitivas", & quot; observa Anne van de Heetkamp, ​​líder de produto da Tradebeam, fornecedora de sistemas GTM baseados em nuvem.
Além disso, a visibilidade pode ajudar as organizações a determinar rapidamente a melhor forma de lidar com os soluços que inevitavelmente surgem quando se abastecem e vendem em todo o mundo. Brady fornece um exemplo: uma empresa envolve cinco fornecedores na Ásia para produzir e transportar 1.000 bolsas para a Europa dentro de seis semanas. Três semanas depois, um vendedor diz que precisa de vários dias extras para fazer sua atribuição. A empresa deve então decidir se deve manter todas as remessas para aguardar esse vendedor, ou continuar com remessas separadas. A visibilidade é a chave para tomar uma decisão inteligente.
Global SCM Software Market Out of This World.
O mercado de software de gerenciamento de comércio global foi estimado em US $ 8,3 bilhões em 2012 (um aumento de 7,1% ano a ano), e deverá subir para US $ 13,4 bilhões até 2017.
Fonte: West Monroe Sustainability Survey.
Começando pequeno.
Enquanto as grandes empresas, muitas vezes em indústrias fortemente regulamentadas, tendem a estar entre as primeiras a alavancar as mudanças no mercado GTM, as pequenas empresas não são deixadas fora da imagem. Muitos começam pela implementação de módulos específicos, como aqueles que exibem potenciais parceiros comerciais contra listas de vigilância do terrorismo. "O limite ROI para comprar o software continua a cair," quot; diz Virginia Thompson, vice-presidente de gerenciamento de produtos para o provedor de software de conformidade, o Integration Point.
Enquanto os sistemas GTM continuam a avançar, as empresas que as avaliam e as implementam devem ter em mente vários princípios. Primeiro, os sistemas são um elemento da solução, "quot; Zuvich diz. Os outros elementos são estratégia, pessoas, organização e processos. & quot;
Antes de considerar um sistema GTM, a gerência precisa conhecer os regulamentos que regem suas operações. "Você precisa conhecer o seu negócio e as regras que o impactam, para que você possa implementar a solução certa," quot; diz Beth Pride, presidente da BPE Global, uma consultora de conformidade com importação e exportação.
ESCOLHENDO UM SISTEMA GTM.
Ao avaliar um sistema GTM, preste atenção a esses atributos:
Escalabilidade e flexibilidade: "Pense não apenas sobre hoje, mas amanhã" Thompson diz. Por exemplo, uma empresa pode começar com um banco de dados de conformidade e, em seguida, adicionar a capacidade de analisar as zonas de comércio externo. Compreensibilidade: as informações do GTM que residem em um único sistema usam os mesmos processos e podem ser atualizadas ao mesmo tempo, à medida que novas informações são recebidas. Por outro lado, quando a informação é dispersa em sistemas diferentes e deve ser reunida, "a probabilidade de erros de dados se eleva", & quot; diz Wayne Slossberg, vice-presidente sênior da QuestaWeb, um fornecedor global de soluções de gerenciamento de comércio global. Informações regulatórias credíveis: verifique a origem dos dados regulamentares. Por exemplo, a orientação impressa geralmente se torna desatualizada sem aviso prévio. Quando disponível, a fonte ideal é uma assinatura de agência do governo que empurra atualizações para os usuários. Forneça benefícios mesmo quando os fornecedores não participam: alguns fornecedores só podem enviar e-mails de faturas, em vez de inseri-los em um sistema GTM. O usuário deve poder inserir essa informação como se o fornecedor realmente tivesse transmitido as faturas diretamente no sistema. Automação: para aumentar a eficiência, o sistema deve automatizar o máximo de papelada possível. Regras de negócios: a capacidade de incorporar regras de negócios pode ajudar na automação e conformidade. Por exemplo, um sistema GTM deve ser capaz de preencher automaticamente todos os documentos & mdash, tais como contas de embarque e faturas e mdash, necessários para mover mercadorias, & quot; Slossberg diz.
As regras comerciais integradas em um sistema GTM também podem auxiliar a conformidade, verificando se os produtos são enviados com as licenças necessárias.
Greg Kefer, vice-presidente de marketing corporativo da GT Nexus, que fornece uma plataforma de colaboração baseada em nuvem, oferece um exemplo: quando o vulcão islandês Eyjafjallaj & krak entrou em erupção em 2010, as cinzas interromperam viagens aéreas em partes da Europa por aproximadamente uma semana.
"Algumas empresas tinham uma visibilidade muito limitada em sua cadeia de suprimentos", & quot; ele diz. Isso impediu sua capacidade de re-rotear produtos rapidamente. "Mas aqueles que tiveram a informação começaram a começar a bloquear a capacidade do ar em zonas não afetadas pela cinza".
Os sistemas GTM são ferramentas para capacitar as funções de comércio global dentro de uma organização, & quot; Zuvich diz. & quot; Eles adicionam valor incremental em toda a empresa. & quot;
Iniciativas comerciais globais: você está em conformidade?
Por Julie Gibbs, Diretora, BPE Global.
Não é tarde demais para obter essas iniciativas em sua lista de verificação 2016:
Acordo de Parceria Transpacífico (TPP): durante o primeiro ano, o TPP entrará em vigor, 91% dos códigos da Taxa Tarifária Harmonizada (HTS) entrarão com isenção de impostos, com base nos códigos tarifários de 2010. Se seus produtos forem qualificados, determine se a TPP é mais benéfica do que outros acordos de livre comércio (ALC). Reforma de Controle de Exportação (ECR): A ECR ainda não abordou seis categorias de US Munitions List (USML), o que significa que 15 foram transitados com regras finais e 11 têm datas finais de transição em 2016. Certifique-se de que seus produtos caíram Essas categorias são totalmente revistas e corretamente classificadas nos USML ou Export Administration Regulations (EAR). Atualização da lista de utilização dupla: se a sua empresa exporta da União Européia, reveja as mudanças na Lista de Uso Dupla da UE; Eles entraram em vigor em 25 de dezembro de 2015. Relatórios de Criptografia: o relatório anual de auto-classificação foi realizado em 1º de fevereiro para atividades de janeiro a dezembro de 2015. Além disso, se suas informações de cadastro de criptografia mudaram ao longo do ano passado, você deve enviar uma novo formulário de registro de criptografia para que você possa receber um novo número de registro. O relatório de exceção de licenciamento ENC semestral foi realizado em 1 de fevereiro para atividades de 1 de julho a 31 de dezembro de 2015. Mudanças HTS em 2016: analise as mudanças no cronograma tarifário harmonizado de 2016, publicado no site da Comissão de Comércio Internacional dos EUA (USITC) . Observe também que as alterações podem afetar o HTS reportado em vez de um número do Schedule B para suas declarações de exportação. O Escritório do Censo dos Estados Unidos publicou uma lista de adicionar / excluir os números da Agenda B em seu site, então certifique-se de verificar esta lista, especialmente se seus números HTS foram afetados no ano novo. Certificados de Origem: solicite certificados de acordo de comércio livre 2016 ou declarações de seus fornecedores para programas como NAFTA e KORUS. Mesmo que os certificados ou declarações tenham sido emitidos em um nível geral, não os use se tiverem expirado. Se a sua empresa emitir certificados e / ou declarações de FTA, verifique com seus departamentos de fabricação e compras que o sourcing não alterou ou não será alterado antes de emitir novos certificados completos 2016. Este é também um momento perfeito para executar uma análise de custo / benefício usando relatórios de Ambiente Comercial Automatizado (ACE) sobre atividades passadas do FTA para determinar se esses programas ainda são lucrativos. Analise seus relatórios ACE para determinar se os produtos recém-importados podem ser elegíveis para um FTA ou outros programas de economia de impostos. Exportar Renovação de Licença: Se você utilizar licenças de exportação, crie um cronograma de renovação. Isto é especialmente importante para as licenças do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) que não são conduzidos por quantidade ou montante em dólares. Comece a trabalhar pelo menos 60 dias antes da expiração. Felizmente, você tem um pulso nas estratégias de negócios e desenvolvimento da sua empresa e está ciente das próximas necessidades de licenciamento. Caso contrário, é um ótimo momento para conscientizar suas equipes de vendas e desenvolvimento de negócios em questões de licenciamento, como seus produtos licenciáveis ​​atuais e novas sanções. Programação de auditoria: estabeleça seu cronograma de auditoria de conformidade agora para garantir que as divisões ou as unidades de negócios de sua empresa possam planejar adequadamente e não serão afetadas negativamente. Coordene as auditorias internas com sua equipe de auditoria corporativa para garantir que suas auditorias não se sobreponham. Inclua também em sua programação uma auditoria de seus provedores de serviços, como corretores aduaneiros e transitários, que arquivam declarações AES em seu nome. Realize uma revisão anual de seu desempenho e conformidade com seus procedimentos operacionais padrão. Programação de Treinamento: Planeje as sessões de treinamento de conformidade comercial para sua empresa. Toda a empresa deve ser treinada anualmente em conformidade com o comércio geral com ênfase em áreas de alto risco. Certos departamentos, como o transporte e gerenciamento de pedidos, exigirão treinamento mais aprofundado. Se estes são cursos de treinamento on-line ou on-line, quanto mais cedo você planeja e coordene com outras iniciativas da empresa, mais bem sucedido você será. Você também vai querer considerar conferências e seminários para seu desenvolvimento profissional. Certifique-se de que haja um orçamento no lugar e que você organize suas iniciativas em torno dessas datas para que você possa participar das sessões de treinamento em vez de estar escondido em seu e-mail de atendimento ao hotel. Recordkeeping: Você pode mover alguns registros para seus arquivos? Você pode destruir registros que excedem todas as diretrizes de manutenção de registros da empresa? Lembre-se, você precisa manter alguns registros por mais de cinco anos. Talvez seja necessário manter a documentação de suporte para determinados pedidos de desvantagem por até 11 anos. Renovações de Contratos: Revise o poder dos advogados e outros contratos de terceiros para renovações. Certifique-se de que, se a sua empresa estiver renovando contratos com clientes, fornecedores e fornecedores que incluam o nível adequado de verbação de conformidade comercial. Os documentos do fabricante do contrato também devem ter um idioma específico sobre exportações consideradas e transferências de tecnologia controlada.
Para mais informações, entre em contato com BPE Global, San Francisco, Califórnia.
Telefone 415-845-8967, e-mail infobpeglobal ou on-line.
Fazendo o inventário da sua solução GTM.
A sua solução de gerenciamento de comércio global (GTM) está acompanhando suas mudanças organizacionais e operacionais? Se você responder & quot; sim & quot; para uma ou mais das seguintes perguntas, pode ser hora de uma avaliação GTM.
Você implementou seu GTM há mais de três anos? Ou foram mais de três anos desde a sua última avaliação de tecnologia e treinamento GTM?
Houve mudanças na organização de conformidade comercial da sua empresa? Você, por exemplo, estabeleceu um centro de excelência ou centro de serviço compartilhado, mude pessoal, use novos programas de comércio ou altere a estrutura de conformidade comercial dentro de sua organização?
Houve mudanças em seu negócio que pudessem afetar a função comercial? Essas mudanças incluem, mas não estão limitadas a: Expansão em novas regiões e / ou linhas de produtos novas e diferentes, mudança de fornecedores ou parceiros de cadeia de suprimentos, mudança de pistas comerciais, fusões, aquisições ou desinvestimentos e atualizações de sistemas / software (por exemplo, novo ERP ou WMS).
Os seus processos de conformidade comercial do GTM evoluíram com os requisitos regulamentares novos e em mudança, tais como a reforma das exportações, os novos acordos comerciais e a automação dos costumes?
Você sente uma sensação geral de "pisar água"? ou "apenas obtendo" & quot; em termos de processamento transfronteiriço de transações ou outras atividades de conformidade comercial?

Análise de comércio de todo o sistema
Número de acesso: AD1015490.
Título: Metodologia de Risco de Desenvolvimento para Análise de Comércio Integral de Sistemas.
Nota descritiva: relatório técnico.
Corporativo Autor: U. S. Army Materiel Systems Análise Atividade Aberdeen Proving Ground Estados Unidos.
Autor (es) pessoal (s): Nierwinski, John.
Data do relatório: 01 de agosto de 2016.
Paginação ou contagem de mídia: 21.
Resumo: O PEO GCS solicitou à AMSAA a realização de uma verificação e validação (V e V) da Whole System Trade Analysis Tool (WSTAT). Nos estágios iniciais do V e V para o risco de desenvolvimento, descobriu-se que a classificação e metodologia de risco original não representava realmente o risco de desenvolvimento, porque as conseqüências não foram consideradas (somente a probabilidade). Como resultado, uma metodologia de risco de desenvolvimento apropriada precisava ser criada para os aplicativos WSTAT pretendidos. Além de incorporar conseqüências na metodologia de risco, a AMSAA criou uma metodologia para as distribuições de tecnologia, considerada criticidade das tecnologias, desenvolveu um algoritmo de forma fechada e criou uma abordagem de classificação de risco. O objetivo deste relatório é documentar como o risco de desenvolvimento foi criado para o WSTAT.
Descriptores: validação de verificação, probabilidade, análise de risco, sistemas de suporte à decisão, requisitos, ferramentas.
Declaração de Distribuição: APROVADO PARA LIBERAÇÃO PÚBLICA.

Análise de comércio de sistemas inteiros.
Shatiel Edwards,
Exército dos EUA, Warren, MI / Picatinny NJ Procurar por mais artigos deste autor.
Matthew Cilli,
Exército dos EUA, Warren, MI / Picatinny NJ Procurar por mais artigos deste autor.
Troy Peterson,
Booz Allen Hamilton, Troy, MI Procure mais artigos deste autor.
Michael Zabat,
Booz Allen Hamilton, Troy, MI Procure mais artigos deste autor.
Craig Lawton,
Sandia National Labs, Albuquerque, NM Procure mais artigos deste autor.
Liliana Shelton.
Sandia National Labs, Albuquerque, NM Procure mais artigos deste autor.
Publicado pela primeira vez: 28 de outubro de 2015 Histórico completo de publicação DOI: 10.1002 / j.2334-5837.2015.00120.x Ver / salvar citação Citado por (CrossRef): 0 artigos Verifique se há atualizações.
Os veículos terrestres são sistemas complexos com muitos subsistemas e ndash inter-relacionados; encontrar o ponto de encontro entre os objetivos concorrentes, como custos de desempenho, custo unitário, operações e manutenção (O & S), risco de desenvolvimento e potencial de crescimento é uma tarefa não trivial. Whole Systems Trade Analysis (WSTA) é uma metodologia e ferramenta de análise de sistemas e suporte de decisão que integra modelos de subsistema separados de outra forma em uma visão holística do sistema mapeando escolhas de design crítico para conseqüências relevantes para as partes interessadas. Os projetos do WSTA são esforços altamente integrados e colaborativos que geram sistemas holísticos e modelos de Análise de Decisão Múltipla (MODA). A ferramenta relacionada captura e sintetiza as análises do nível do sistema e do sistema em visualizações do espaço comercial projetadas para facilitar a compreensão rápida e completa do espaço comercial para as partes interessadas e fornecer capacidade de análise para justificar a justificativa. A abordagem abriu a exploração do espaço comercial, avaliando significativamente até 10 20 configurações potenciais do sistema para depois retornar um punhado de configurações que melhor atendam ao design e aos critérios programáticos.
Informações do artigo.
Formato disponível.
Direitos autorais e cópia; 2015 por Shatiel Edwards, Matt Cilli, Troy Peterson, Michael Zabat, Craig Lawton, Liliana Shelton. Publicado e usado por INCOS com permissão.
História da publicação.
Edição on-line: 28 de outubro de 2015 Versão do registro on-line: 28 de outubro de 2015.
Conteúdo Relacionado.
Artigos relacionados ao que você está visualizando.
Citando Literatura.
Número de vezes citado: 0.
Direitos autorais e cópia; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.

Os órgãos de comércio de biomassa pedem que o governo do Reino Unido adote uma abordagem de custo do sistema inteiro para impulsionar a economia de baixo carbono.
O governo do Reino Unido deve usar uma análise de custo do sistema para avaliar os custos de diferentes projetos de energia, levando em consideração os custos de intermitência e integração de sistemas, segundo as associações comerciais Biomass UK e US Industrial Pellet Association (USIPA).
Os organismos de comércio apresentaram um white paper intitulado "& lsquo; Imagem maior, menor custo & rsquo; para o professor Dieter Helm, que foi encomendado pelo Departamento de Negócios, Energia e Estratégia Industrial (BEIS) para realizar uma revisão independente dos custos de energia no setor de energia.
Estes custos acabam nos consumidores & rsquo; contas, mas são ignoradas quando os níveis de subsídio são avaliados, argumentou a Biomass UK.
Durante anos, o governo comparou o & ldquo; affordability & rdquo; de diferentes tecnologias baseadas no seu Custo de Energia (NCO) e Ndash; uma métrica simples que considere os custos de construção, financiamento, abastecimento e manutenção de um projeto de energia ao longo de sua vida útil.
No entanto, a Biomass UK e a USIPA afirmam que essa abordagem falha em considerar os custos associados à manutenção de uma grade de energia flexível e controlável, como garantir energia de reserva confiável, balancear as flutuações na demanda de energia, manter a estabilidade do sistema e construir transmissões novas ou atualizadas. linhas e cabos.
& ldquo; Se queremos ver preços mais baixos, é necessária uma melhor concorrência. Mas isso exige um mercado mais aberto no qual um gerador possa colocar todos os seus serviços à frente e receber receita com base nesses serviços. No momento, apenas um ou dois serviços são considerados.
Benedict McAleenan, chefe da Biomass UK (parte da Renewable Energy Association), disse à Bioenergy Insight: “Uma nova fonte de energia não funciona isoladamente. Isso tem um impacto sobre o funcionamento da grade. Pode ser muito barato instalar a nova usina de geração, mas ela só produz quando a demanda é baixa, o que aumenta o custo do gerenciamento do sistema e os consumidores arcam com o custo. Outras tecnologias, como a biomassa, podem gerar exatamente quando é necessário, o que suaviza as coisas e reduz o custo do sistema. Nós estamos apenas ligando para um mercado que reconheça esses diferentes atributos.
& ldquo; A situação atual é um pouco como comprar um carro com base no custo do carro e suas milhas por galão, mas depois ignorar todos os outros custos de funcionamento, como seguro automóvel, manutenção e impostos. Você precisa considerá-los todos. É isso que um crescente consenso exige, à medida que o sistema de energia evolui e esses custos ocultos começam a subir.
& ldquo; Nós estamos discutindo o governo para quebrar as barreiras e deixar os geradores competirem diretamente. Quando todos os custos estiverem incluídos, os consumidores terão um acordo melhor, pois ganhavam, não estariam pagando as chances de gerenciamento de sistema apenas porque os ministros preferem essa tecnologia ou aquilo. Nós também gostamos de ver barreiras removidas dentro da estrutura de leilões da CfD para incentivar a concorrência. Estamos confiantes de que, dada a chance de competir de forma adequada, a biomassa será mostrada como uma das fontes renováveis ​​mais econômicas disponíveis. & Rdquo;
Esta história foi escrita por Liz Gyekye, editora da Bioenergy Insight.
Registre-se agora para Bioenergy Insight Conference & amp; Expo 2017 para dois dias de aprendizado essencial para a rede com especialistas, aprimorar seus conhecimentos de bioenergia e melhorar suas habilidades, de 4-5 de outubro.
ÚLTIMA REVISTA.
Como Richard sabe, essas florestas têm feito tão bem porque seus proprietários investiram nelas por causa da forte demanda do mercado de toras, celulose e fibras. #workingforestswork twitter / Bioenerg & hellip;
"As florestas do sul dos EUA aumentaram em produtividade e abundância nas últimas seis décadas". Richard Peberdy, vice-presidente de Sustentabilidade DraxBiomass dá seu Outlook de 2018 em nossa nova questão. Obtenha sua cópia aqui: bioenergy-news / r & hellip; Draxnews pic. twitter / rgHb & hellip;
Registrado na Inglaterra No. 9319685. VAT GB 203081756. Todo o conteúdo e imagens e cópias; 2018 Woodcote Media Limited.

Negociando números inteiros psicológicos.
Ação de preço e macro.
Existem muitas maneiras diferentes de buscar apoio e resistência, com poucos tão convincentes quanto o estudo dos números inteiros psicológicos de & lsquo; & rsquo;
Se você estiver negociando em gráficos por tempo suficiente, você certamente notou o comportamento estranho que os preços tendem a exibir quando um & lsquo; round & rsquo; número (preços como .9900 ou .9800 em AUDUSD). Abaixo está uma imagem da recente luta do Dólar australiano para superar o & lsquo; parity & rsquo; nível.
Gráfico criado por James Stanley.
Como você pode saber, a paridade é o preço de 1.0000 em AUDUSD; ou colocá-lo de outra maneira & ndash; É quando um dólar australiano vale um dólar americano.
As coisas ficam estranhas com essa taxa de câmbio.
Como seres humanos, temos uma tendência a valorizar a simplicidade, e nossa própria psicologia interna desempenha um papel importante com os comportamentos de preços estranhos que podem ser exibidos nesses níveis psicológicos. & Rsquo;
Deixe-se percorrer um simples exemplo:
Se alguém lhe perguntasse o quanto gastou no seu computador, você provavelmente responderá com um montante arredondado para o cêntimo mais alto (& lsquo; ah, cerca de US $ 800, ou $ lsquo; eu paguei $ 900. & rsquo;) Claro, você pode dar uma resposta exata como Seiscentos e trinta e nove dólares e noventa e seis centavos; mas isso realmente não faz sentido. Se eu tivesse feito a pergunta, provavelmente não me importo com os $ 39,96; Eu só queria uma idéia de bola para o quanto você pagou pelo computador.
Por simplicidade, a maioria das pessoas (na maioria das vezes) irá automaticamente rodar para o número inteiro mais próximo.
Isso também ocorre na negociação.
Os comerciantes que procuram vender o par de moedas AUDUSD param uma parada em 1.0000; não imaginando que o preço possa entrar em jogo pouco depois.
Quais são os números inteiros?
Os comerciantes costumam chamar esses intervalos de números inteiros e lsquo; dobro-zeros, & rsquo; como esses preços estão em números pares, como 1,31000 em EURUSD, 1,57000 em GBPUSD ou 132,00 em GBPJPY. O gráfico abaixo irá identificar o & lsquo; Double-Zero & rsquo; s & rsquo; no gráfico EURUSD atual.
Gráfico criado por James Stanley.
Alguns comerciantes irão mesmo dar um passo adiante, observando o número diretamente no meio desses números inteiros ou & lsquo; the fifties. & Rsquo; Esses níveis, como 1,31500 em EURUSD ou 131,50 em GBPJPY, geralmente podem entrar em jogo da mesma maneira que o & lsquo; double-zeros. & Rsquo;
Um olhar em qualquer gráfico observará que muitas vezes haverá algum elemento de congestionamento nesses níveis à medida que os preços se movem para cima ou para baixo. O gráfico abaixo ilustra EURUSD com & lsquo; double-zeros & rsquo; e & lsquo; fifties & rsquo; denotado:
Gráfico criado por James Stanley.
Observe que muitas das variações de preços no gráfico acima ocorrem em torno de um desses níveis. É por isso que queremos incorporar esses níveis em nossos estudos de suporte e resistência.
Agora vejamos o mesmo gráfico, com algumas dessas mudanças identificadas:
Gráfico criado por James Stanley.
É por isso que esses preços podem funcionar tão bem como suporte e resistência. Porque as pessoas (comerciantes) assistem, e se preocupam com esses preços. Nem todos esses preços funcionam como suporte ou resistência, mas o suficiente faz que esses níveis garantam a atenção do comerciante.
Por que os níveis psicológicos funcionam?
Suporte psicológico e resistência geralmente funcionam devido ao fato de que nós olhamos para começar este artigo. Como seres humanos, valorizamos a simplicidade; pensamos em números inteiros e ndash; e muitas vezes, ao colocar paradas ou limites, usamos esses preços.
Essas paradas e limites podem alterar massivamente o fluxo de pedidos e as mudanças de preços. Vamos usar o EURUSD como um exemplo atual, já que o preço recentemente fez um grande movimento em torno das notícias e eventos da crise da dívida europeia. No gráfico abaixo, assinalei 3 fortes inflexões do bairro de 1.3000:
Gráfico criado por James Stanley.
Cada vez que o preço se aproximava de 1.3000, o par de moedas recuperou. Isso pode ser explicado por alguns motivos.
Talvez os comerciantes tenham visto o preço de 1.3000 e pensou que é muito barato. Eu vou comprar alguns euro & rsquo; s. & Rsquo;
Ou, mais provável, como os comerciantes estavam abrindo posições curtas, eles estabeleceram metas de lucro em um 1.3000, de modo que quando esse preço foi atingido & ndash; eles tinham uma ordem pendente para & lsquo; comprar para cobrir. & rsquo; Essa meta de metas de lucro fechou sua posição criando demanda no mercado (eles estavam comprando para cobrir, e este interesse de compra é considerado & lsquo; demand & rsquo;).
Após a primeira inflexão, os comerciantes podem não ter sido extremamente otimistas na perspectiva de aumentar o preço muito mais baixo do que 1.3000. Afinal, esse preço já foi exibido como suporte.
Em muitos aspectos, não testado & lsquo; psicológico & rsquo; Os níveis podem ser vistos como pontos de pivô. Uma área onde pode haver algum elemento de suporte ou resistência, mas infelizmente é impossível dizer até depois do fato.
Em geral, números redondos como 1.30000 em EURUSD ou 1.0000 em AUDUSD ou USDCAD atrairão mais atenção do que um nível de pedestres mais como 1.31000 em EURUSD; tantos comerciantes geralmente atribuem um maior grau de força aos intervalos mais arredondados.
Onde os comerciantes podem realmente encontrar valor com esses níveis é quando os preços podem ter resistido ou sido apoiados lá no passado. Isso diz ao comerciante que outros estão notando e agindo sobre esses preços, e o potencial para a "profecia auto-realizável & rsquo" de análise técnica pode ser considerado com mais força.
--- Escrito por James B. Stanley.
Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX.
Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

Análise de comércio de todo o sistema
por Lora Cecere | 24 de setembro de 2013 9:22 am | 4 Comentários.
Minha pesquisa mostra que hoje, nove em dez empresas estão presas a melhorar o desempenho da cadeia de suprimentos. Existem dois problemas importantes: a compreensão da cadeia de suprimentos como um sistema complexo e o uso efetivo dos dados.
Por que esses problemas são? Vamos começar com Supply Chain Analytics, que se relaciona com o uso de dados e a complexidade das cadeias de fornecimento de hoje.
5 etapas de executivos da cadeia de suprimentos podem aproveitar o grande volume de dados.
Como a Autometrics construiu um modelo de detecção de demanda com centenas de conjuntos de dados.
Dentro dos planos da Oreal para implementar análises da cadeia de suprimentos global.
Os sinais de aquisição SmartOps da SAP se movem para aumentar a detecção da demanda na HANA para o gerenciamento da cadeia de suprimentos.
Para a maioria das empresas, a palavra analítica é sinônimo de relatório. Mas, apesar dos trinta anos de evolução da tecnologia da cadeia de suprimentos, o sistema mais comumente usado para o planejamento da cadeia de suprimentos é uma planilha eletrônica. As empresas não podem modelar de forma eficaz as compensações de crescimento, lucratividade e ciclos da cadeia de suprimentos, como aquisições para pagar e giro de estoque. complexidade das operações comerciais em uma planilha eletrônica. À medida que essa complexidade aumenta, a maioria das empresas não consegue usar a análise da cadeia de suprimentos para melhorar a margem operacional e os ciclos de estoque.
Em segundo lugar, as empresas não conseguem efetivamente equilibrar os trade-offs na rede de valor. Hoje, apenas 11% das empresas têm as capacidades que precisam para avaliar uma análise de "quanto e se", e apenas 24% das empresas são capazes de modelar os impactos de rentabilidade das mudanças nas condições em seus sistemas complexos.
Gerenciando os trade-offs do inventário, o atendimento ao cliente e os custos da fonte da cadeia de suprimentos, crie e entregue as necessidades, mas os sistemas não estão alinhados para ajudar os gerentes a entender a inter-conexão. Embora existam painéis e relatórios que mostrem os números sobre o que está acontecendo, não há porque - a compreensão da natureza inter-relacionada do que é possível com base no potencial da cadeia de suprimentos.
Dadas essas condições, pedimos a 110 líderes da cadeia de suprimentos que imaginassem a cadeia de suprimentos do futuro na Sessão Global da Supply Chain Insights em setembro.
Abordamos os tópicos de talento, análise e as muitas mudanças que estão acontecendo nas mudanças tecnológicas, incluindo a proliferação de sinais sociais, aumento do sensoriamento climático, mudanças na responsabilidade social corporativa, escassez de talentos e a evolução de novas formas de analítica.
Quando você junta esses líderes em uma sala, as idéias são poderosas.
Uso mais inteligente dos dados do canal.
Os líderes da cadeia de suprimentos estão transformando sua visão dos dados que eles coletam e como eles o analisam. O trabalho não é sobre dentro e fora da implantação de tecnologias tradicionais. O problema é que as cadeias de abastecimento atualmente capturam pedidos e embarques e assumem que são representativas do mercado. Eles não permitem que os sistemas gerenciem o canal de fora. Os sistemas analíticos e tradicionais não são capazes de usar efetivamente os dados do canal.
Em vez disso, o gerenciamento da cadeia de suprimentos precisa ser sobre processos externos que sintam e traduzem mercado para mercado. Trata-se de possuir toda a cadeia de suprimentos, incluindo o canal, e gerenciar produtos desde a fabricação até seu uso final.
Neste mundo, a cadeia de fornecimento digital conecta dados transacionais com imagens digitais para permitir novas formas de conectividade e fabricação. Isso significa que os líderes da cadeia de suprimentos podem sentir algo em um canal e traduzi-lo através de sua organização complexa e alertar a pessoa certa no momento certo para fazer a próxima ação correta.
Como isso parece? Vamos dar alguns exemplos.
A Logitech teve um problema com a complexidade do produto Ultimate Ear. É um botão de ouvido personalizado com base em imagens digitais do canal auditivo do consumidor. Antes do uso da impressão 3-D e da fabricação de aditivos, os botões das orelhas eram feitos sob medida através de uma cadeia de suprimentos complexa e longa. A entrega do produto foi lenta e os custos eram muito altos. A complexidade reinou e as vendas de produtos sofreram. Através do redesenho da cadeia de suprimentos e da inclusão da impressão em 3-D, os dispositivos agora podem ser criados localmente com um tempo de execução menor e menor custo.
Esses conceitos estão se tornando mais comuns. Na conferência, o uso de fabricação de aditivos também foi discutido como um meio para simplificar e alinhar a cadeia de fornecimento de dispositivos médicos. Hoje, implantes de quadril e joelho viajam para o hospital no porta-malas do carro de uma pessoa de vendas. O fabricante fornece vários tamanhos para a operação de substituição para garantir que eles tenham as peças certas. Mas, e se a imagem digital da estrutura óssea do paciente pudesse ser transmitida para um laboratório local para construir implantes rapidamente com base na imagem digital do paciente? E se essa tecnologia também for estendida à regeneração de células 3-D usando células-tronco para fabricar rins e fígados, de modo que não haja mais uma lista de transplantes? Esse caso de uso sinaliza a necessidade de reprojetar a cadeia de fornecimento com base na análise de rede.
Estas foram algumas das discussões que tivemos na cimeira. Os participantes ainda estão discutindo como novas formas de análise, além do uso de tecnologias de conversão digital, expandem ainda mais as possibilidades. O analítico é muito mais do que relatórios. A evolução das análises para visualização, reconhecimento de padrões, mineração de texto não estruturado e processamento paralelo está a convergir para gerar uma nova forma de cadeia de suprimentos. É um que combina o digital com o raciocínio cognitivo para detectar, pensar e agir.
E se pudéssemos testar e aprender no mercado, lendo os impactos do mercado em tempo real por meio de análises, com base em atributos de clientes correspondentes aos atributos do produto para criar produtos personalizados para regiões em todo o mundo? Esta nova abordagem permite capacidades de teste e aprendizado para responder as questões que não sabemos pedir para criar insights únicos.
E, e se pudéssemos mina dados não estruturados e combiná-lo com dados transacionais para mitigar o risco do fornecedor?
Já existe algum desse tipo de atividade. Após o tsunami de Fukushima 2011, a Intel enviou equipes para o Japão para reconstruir infra-estrutura e ajudar seus fornecedores. Eles não saberiam para onde ir primeiro se não houvesse uma boa informação sobre as capacidades dos fornecedores na rede e sinais de alerta precoce devido a análise.
Mas e se as capacidades fossem mais longe? E se os sistemas fossem mais capazes de analisar os conjuntos crescentes de dados não estruturados? E se os fabricantes de roupas com operações no Bangladesh pudessem sentir os riscos relacionados aos seus fornecedores com base em relatórios da mídia local ou nas atividades de mídia social? Talvez eles tivessem fornecido alertas antecipados - se os especialistas da cadeia de suprimentos estivessem em posição de ouvir.
As cadeias de abastecimento tradicionais respondem, mas não sentem. As organizações não usam análises para ouvir. No mundo das novas análises, eles poderão sentir, testar, aprender e orquestar o mercado de resposta ao mercado. O mundo da cadeia de suprimentos tem a oportunidade de ser bastante diferente. Os líderes não precisam ficar presos. Em vez disso, eles só têm que abrir suas mentes e permitir-se pensar sobre o que a cadeia de suprimentos poderia ser no futuro e não o que é hoje. O mundo em mudança da análise da cadeia de suprimentos prepara o caminho para a frente.
Lora Cecere, fundadora da empresa de pesquisa Supply Chain Insights, é coautora, com Charles W. Chase Jr., da Bricks Matter: O Papel das Cadeias de Suprimentos na Construção da Diferenciação Dirigida pelo Mercado (Wiley, 2012). Seu novo livro, Metrics that Matter, deve ser lançado em setembro de 2014. Você pode ler seu blog, Supply Chain Shaman, seus relatórios no Slideshare e segui-la no Twitter: lcecere.
Foto da página inicial dos contentores de transporte em Port Elizabeth, N. J., através da Wikipedia.
4 Comentários.
Por fim, as análises avançadas podem ser utilizadas em todos os aspectos da cadeia de suprimentos. Pode melhorar as previsões, planejamento da demanda, sourcing, produção e distribuição. Concordo que o novo mundo da análise torna mais fácil testar, aprender, detectar e orquestração no mercado de resposta ao mercado. Ótimo artigo!
Ótimo artigo. O papel do Analytics é muito importante no gerenciamento da cadeia de suprimentos. É verdade que, no futuro, as empresas precisarão resolver os desafios em armazém, logística e cadeia de suprimentos. Assim, a análise desempenhará um papel importante. Ao fazer uso de especialistas em consultoria de cadeia de suprimentos como o Global4PL, as empresas podem agilizar sua rede de distribuição para obter eficiências, analisar efetivamente suas estratégias de cadeia de suprimentos, melhorar o atendimento ao cliente e uma melhor utilização dos ativos e do capital.
Maravilhosa nota Lora! Eu trabalhei em Supply Chain e estou atualmente buscando My Masters in Engineering Management com uma concentração em Supply Chain e Data Analytics. Estou interessado em entrar no espaço de trabalho da análise da cadeia de suprimentos. Por favor, compartilhe todos os conselhos que você tem para mim.
Papel da BA no RCM.
Publique um comentário.
Posts mais recentes.
Participe da conversa.
20 Carematrix Drive, Dedham, MA 02026, EUA | Vendas e Atendimento ao Cliente: 1.781.751.8799 | Email: customerwispubs.
Direitos autorais e cópia; 2017 Wellesley Information Services. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий