Colorconversionstrategy black
Eu tenho um problema estranho com o comportamento da opção ColorConversionStrategy CMYK no GS 9.16.
Em anexo estão dois pdfs um que usa / ColorConversionStrategy / CMYK e um que usa LeaveColorUnchanged.
Ok arquivo que usa o valor padrão (mas usa RGB que não é o que eu quero) traffiq. synology. me/owncloud/index. php/s/roisvD2sp0W3Wsv.
O engraçado é que / ColorConversionStrategy / CMYK parece adicionar um fundo branco, bloqueando a parte direita da página.
Eu perdi um dia inteiro com essa questão e não posso, para a vida de mim, descobrir qual é o problema.
Colorconversionstrategy black
Gostaria de transformar um pdf com algum texto colorido e imagens em outro pdf com apenas preto e branco, a fim de reduzir suas dimensões. Além disso, gostaria de manter o texto como texto, sem transformar os elementos das páginas em imagens. Eu tentei o seguinte comando:
encontrado em outra pergunta, um link, mas faz o que eu não quero: o texto na saída é transformado em uma imagem ruim e não é mais selecionável. Eu tentei com o Ghostscript:
mas me dá a seguinte mensagem de erro:
Existe alguma outra maneira de criar o arquivo?
O exemplo do gs.
O comando gs que você está executando acima tem um trailing $ 1, que normalmente é usado para passar argumentos de linha de comando para um script. Então eu não tenho certeza do que você realmente tentou, mas eu estou supondo que você tentou colocar esse comando em um script, script. sh:
E corra assim:
Não tenho certeza de como você configurou esse script, mas ele precisa ser executável.
Algo definitivamente não parece certo com esse roteiro embora. Quando eu tentei, recebi este erro:
Erro irrecuperável: rangecheck em. putdeviceprops.
Uma alternativa.
Em vez desse script eu usaria este da pergunta SU em seu lugar.
Então corra assim:
Eu encontrei um script aqui que pode fazer isso. Requer gs que você parece ter, mas também pdftk. Você não mencionou sua distribuição, mas em sistemas baseados em Debian, você deve poder instalá-lo com.
Você pode encontrar RPMs aqui.
Depois de instalar o pdftk, salve o script como graypdf. sh e execute da seguinte forma:
Ele irá criar um arquivo chamado input-grey. pdf. Eu estou incluindo todo o script aqui para evitar a podridão do link:
Eu também tinha alguns pdfs digitalizados e pdfs em tons de cinza que eu queria converter em bw. Eu tentei usar o gs com o código listado aqui, e a qualidade da imagem é boa com o texto em pdf ainda presente. No entanto, esse código gs só converte em escala de cinza (como solicitado na pergunta) e ainda tem tamanho de arquivo grande. converter resultados muito pobres quando usado diretamente.
Eu queria pdfs bw com boa qualidade de imagem e tamanho pequeno de arquivo. Eu teria tentado a solução do terdon, mas não consegui obter o pdftk no cOS 7 usando o yum (no momento da escrita).
Minha solução usa gs para extrair arquivos bmp em escala de cinza do pdf, converter para limiar esses bmps para bw e salvá-los como arquivos tiff e img2pdf para compactar as imagens tiff e mesclá-las em um pdf.
Eu tentei ir diretamente para tiff do pdf, mas a qualidade não é a mesma, então eu salvo cada página para bmp. Para um arquivo pdf de uma página, convert faz um ótimo trabalho de bmp para pdf. Exemplo:
Para várias páginas, o gs pode mesclar vários arquivos PDF em um, mas o img2pdf produz um tamanho de arquivo menor que o gs. Os arquivos tiff devem ser descompactados como entrada para img2pdf. Tenha em mente para um grande número de páginas, os arquivos intermediários bmp e tiff tendem a ser grandes em tamanho. O pdftk ou o joinpdf seria melhor se eles pudessem mesclar arquivos PDF comprimidos do convert.
Eu imagino que há uma solução mais elegante. No entanto, meu método produz resultados com qualidade de imagem muito boa e tamanho de arquivo muito menor. Para obter o texto de volta no pdf do bw, execute o OCR novamente.
Colorconversionstrategy black
1) Use ghostscript para converter o PDF para um arquivo PostScript monocromático usando o dispositivo psmono:
2) Em seguida, converta o PostScript monocromático de volta para PDF:
EDIT: O dispositivo psmono cria uma imagem de meio tom de 1 bit que aparentemente não é o que você deseja. Não consegui encontrar uma maneira de especificar um limite usando ghostscript, então recorri ao imagemagick. converter internamente usa ghostscript para converter o PDF. Em seguida, aplica a filtragem de limite para produzir uma imagem de 1 bit e usa o ghostscript novamente para criar um PDF. Como o convert usa uma resolução de 75DPI por padrão, o que pode não corresponder à sua resolução real, você pode fornecer o argumento de densidade. E experimente a configuração do limite. Os valores ideais dependem altamente do arquivo de entrada.
Eu também tinha alguns pdfs digitalizados e pdfs em tons de cinza que eu queria converter em bw. Eu tentei usar o gs com o código listado aqui, e a qualidade da imagem é boa com o texto em pdf ainda presente. No entanto, esse código gs só converte em escala de cinza (como solicitado na pergunta) e ainda tem tamanho de arquivo grande. converter resultados muito pobres quando usado diretamente.
Eu queria pdfs bw com boa qualidade de imagem e tamanho pequeno de arquivo. Minha solução usa gs para extrair arquivos bmp em escala de cinza do pdf, converter para limiar esses bmps para bw e salvá-los como arquivos tiff e img2pdf para compactar as imagens tiff e mesclá-las em um pdf.
Eu tentei ir diretamente para tiff do pdf, mas a qualidade não é a mesma, então eu salvo cada página para bmp. Para um arquivo pdf de uma página, convert faz um ótimo trabalho de bmp para pdf. Exemplo:
Para várias páginas, o gs pode mesclar vários arquivos PDF em um, mas o img2pdf produz um tamanho de arquivo menor que o gs. Os arquivos tiff devem ser descompactados como entrada para img2pdf. Tenha em mente para um grande número de páginas, os arquivos intermediários bmp e tiff tendem a ser grandes em tamanho. pdftk ou joinpdf seria melhor se eles pudessem mesclar arquivos PDF compactados da conversão.
Eu imagino que há uma solução mais elegante. No entanto, meu método produz resultados com qualidade de imagem muito boa e tamanho de arquivo muito menor. Para obter o texto de volta no pdf do bw, execute o OCR novamente.
Colorconversionstrategy black
Existe um utilitário disponível para converter PostScript em um arquivo de entrada troff? Aqui é onde eu estou indo com isso. Existe um formulário PDF existente que pode ser convertido em PS. Usando o PS ou = tput, gostaria de gerar de alguma forma um arquivo de entrada troff equivalente. O arquivo inp = ut seria usado como um modelo que seria preenchido dinamicamente por um script =, executado através de troff e grops para criar um arquivo PS e, a partir daí, um c = retornado para um PDF para entrega. Eu acho que isso pode ser uma maneira de contornar o uso do iText do meu computador, mas não tenho certeza se é possível convertê-lo em entrada troff. On quinta-feira, 11 de julho de 2013 19: 07: 22h UTC-5, gjwat. @gmail escreveu: & gt; Existe um utilitário disponível para converter PostScript em um arquivo de entrada troff? & gt; = 20 & gt; Aqui é onde eu estou indo com isso. & gt; = 20 & gt; Existe um formulário PDF existente que pode ser convertido em PS. Usando o PS = saída, gostaria de gerar de alguma forma um arquivo de entrada troff equivalente. O arquivo i = nput seria usado como um modelo que seria preenchido dinamicamente por um script, executado através de troff e grops para criar um arquivo PS e, a partir daí, um = convertido em um PDF para entrega. & gt; = 20 & gt; Eu acho que isso pode ser uma maneira de contornar o uso do iText = Java em minha caixa BSD, mas não tenho certeza se é mesmo possível converter PS para entrada troff. Eu nunca ouvi falar de tal utilidade e acho que eu.
Oi, existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? Se não existem ferramentas que permitem fazer isso a partir de uma linha de comando sem interação? Obrigado - Howard Em qua, 29 de julho de 2009 12:30:29 -0700 (PDT), Howard Webb escreveu: & gt; Existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? Sim. pdf2ps é um script que usará o gs para fazer essa conversão. & gt; Se não, quais são as ferramentas que permitem que você faça isso de um & gt; linha de comando sem interação? Mas uma conversão melhor é geralmente obtida usando pdftops que é empacotado com xpdf (ou poppler-utils em algumas distribuições Linux). Bob T. No artigo & lt; slrnh71e7n.3gp. BobT@linus. cs. queensu. ca> ;, BobT@cs. queensu. ca diz. & gt; Em qua, 29 de julho de 2009 12:30:29 -0700 (PDT), Howard Webb escreveu: & gt; & gt; & gt; Existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? & gt; & gt; Sim. pdf2ps é um script que usará o gs para fazer essa conversão. O script pdf2ps usa o dispositivo pswrite, um dispositivo de saída PostScript de nível 1. Você obterá melhores resultados (consideravelmente melhor) usando o dispositivo ps2write, que gera o nível 2 PostScript em vez disso. A menos que você exija conformidade com DSC ou saída de nível 1, você deve usar o ps2write. O script ps2ps2 fará isso e, apesar de o nome funcionar como entrada PDF, bem como entrada PostScript. Ken Em Qui, 30 de julho de 2009 08:18:01 +0100, ken escreveu: & gt; No artigo & lt; slrnh71e7n.3gp. BobT@linus. cs. queensu. ca> ;, BobT@cs. quee.
Estamos criando arquivos PDF em nosso aplicativo e armazenando-os, mas também precisamos imprimi-los. Eu limito a execução de LPR a partir do aplicativo. Arquivos de postscript de amostra imprimiram OK com este comando, então preciso converter arquivos PDF em postscript. Estou procurando algo para fazer isso e não consigo encontrá-lo. Eu encontrei coisas como a2ps e pdf2ps, mas nenhuma implementação java destes. A ajuda é desesperadamente necessária para converter PDF para PS para impressão. Hanks & quot; David McDivitt & quot; & lt; x12code-del @ del-yahoo & gt; escreveu em mensagem de notícias: vhvfv0p0ot5lnl236cefdvc61fdvno5cbj @ 4ax.
Eu preciso converter PDF para arquivos Postscript: Eu sei que o meu Acrobat 5 me dá a possibilidade de salvar um PDF em Postscript, mas eu gostaria de criar um Javascript para ter essa coisa em lote. Tentei modificar uma sequência de lotes existente e obtive este código & lt; & Comandos [/ c & lt; & lt; & gt; & gt;] / Entrada [/ c & lt; & lt; / FileVariation [/ i 2] / SourceFileOptions [/ c & lt; & gt;] & gt; & gt;] / Output [/ c & lt; & lt; / AddToBaseName [/ b false] / DontOverwrite [/ b falso] / FileVariation [/ i 0] / HandlerUniqueID [/ s (com. adobe. acrobat. ps)] / InsertAfterBaseName [/ t ()] / InsertBeforeBaseName [/ t ( )] / O.
Quando alguém me explicou o que é um PDF, cheguei a entender que um PDF é essencialmente um & quot; destilado & quot; Arquivo PostScript. Então para criar um, você precisa & quot; imprimir & quot; para um driver de impressora PostScript e, em seguida, & quot; destilar & quot; o arquivo postscript resultante com um interpretador PostScript, como o Acrobat Distiller ou o Ghostscript. Mas o OpenOffice pode converter em PDF sem o PostScript. Apenas faz isso, e eu não consigo imaginar como. O WordPerfect Office Suite possui & quot; Publicação em PDF & quot; & quot; Você acabou de clicar e um PDF acontece. E existem outros programas que funcionam de forma semelhante. Nenhum .
Eu entendo que você pode converter arquivos postscript em pdf usando algum utilitário de linha de comando embutido no OSX. (Quando eu estava lendo sobre PStill versiontracker / dyn / moreinfo / macosx / 3629 um tipo de programa Adobe Distill para OSX $ 70. Mas o comando é gratuito.) Que comando eu uso? % man pdf não retornou nada. Eu realmente quero converter arquivos postscript para o formato de texto simples. São todos texto, colunas e linhas de nomes e números. A ideia é obter pontuações de teste com IDs associados em uma planilha. O texto retornado terá espaços em vez de tabulações, portanto, será clumb.
Eu estou tentando colocar alguns relatórios Quicken no meu iPhone, e acho que a fonte de impressão. pdf padrão não é clara o suficiente. Eu gostaria de experimentar a fonte Arial (que eu acho que é a mais clara de todas as fontes), mas isso envolve 1- converter o arquivo. txt do relatório Quicken em. pdf, de alguma forma, com o controle da fonte, ou 2- convertendo o arquivo. pdf do relatório Quicken da fonte padrão para uma fonte Arial. pdf e, em seguida, movendo o arquivo. pdf resultante para o meu iPhone. Até agora, eu falhei. Alguém sabe como fazer isso, seja em um mac ou em um pc? No artigo & lt; 4cdd4f7e$0$18655$c3e8da3$38634283@news. astraweb> ;, Gary & lt; gary_w1 @ hotline & gt; escreveu: & gt; Estou tentando colocar alguns relatórios do Quicken no meu iPhone e descubro & gt; a fonte de impressão padrão. pdf não está clara o suficiente. Eu gostaria de experimentar o & gt; Fonte Arial (que eu acho que é a mais clara de todas as fontes), mas isso & gt; envolve ou & gt; & gt; 1- convertendo o arquivo. txt do relatório do Quicken para um. pdf, de alguma forma, com & gt; controle da fonte, ou & gt; & gt; 2- converter o arquivo. pdf do relatório Quicken da fonte padrão para & gt; uma fonte Arial. pdf & gt; & gt; e depois mover o arquivo. pdf resultante para o meu iPhone. & gt; & gt; Até agora, eu falhei. Alguém sabe como fazer isso, seja em um & gt; mac ou em um pc? Abra o arquivo no Quicken. Use a fonte Arial no tamanho de sua escolha. Selecione & quot; Imprimir & quot; e depois clique no botão & quot; PDF & quot; botão na caixa de diálogo de impressão. Se.
Para qualquer um que esteja lutando para descobrir como criar um PDF no SWX, é bem simples, mas você pode ter que ter a versão Bluebeam do swx PRIMEIRO, vá para Ferramentas> Opções e marque & quot; Salvar como PDF & quot; Então você pode salvá-los diretamente da caixa de diálogo Salvar como. Talvez eu seja o único idiota que não conseguiria descobrir isso! ; 0) Mas foi em ajuda sob & quot; PDF & quot; Uma maneira mais fácil é baixar um programa do pdf995 que "imprime" você arquiva em um PDF foramat. Este programa funciona com SW e qualquer outro programa que você usa para imprimir. & quot; 3d & quot; & lt; jmiller em marvelindustri.
Para o contato imediato da liberação: support @ verypdf verypdf / verypdf / pdf2tif / index. htm VeryPDF PDF ao conversor de imagem v2.0 - arquivo de Adobe PDF da conversão aos formatos da imagem PDF ao conversor da imagem Introdução (original) PDF ao conversor da imagem é um programa de aplicação baseado na plataforma Windows, que pode converter diretamente arquivos PDF para dezenas de formatos de imagem, como TIF, TIFF, JPG, GIF, PNG, BMP, EMF, PCX, TGA e assim por diante, ele suporta arquivos PDF inteiros para conversão de arquivos de imagem, incluem texto, linha, arco, elipse, Bezier, cor, imagem, forma e outros elementos de tipo. PD.
Eu tenho um arquivo de script de post que tem quatro páginas três páginas estão em Potrait e o quarto é paisagem quando eu executo o comando este comando & quot; gswin32c - q - dLOCALFONTS - dSAFER - dNOPAUSE - dBATCH - sDEVICE = pdfwrite - dAutoRotatePages = / None - sOutputFile = c: \ S100834431_GScript_6.pdf - dCompatibilityLevel = 1.4 - c ..setpdfwrite - f C: \ S100834431.ps & quot; ele gera um arquivo pdf eu obter as primeiras três páginas corretas, mas a quarta página que foi paisagem não é exibida corretamente pls me ajudar.
Olá, Existe algum programa Solaris 8 disponível para download gratuito para converter arquivos PDF em arquivos PostScript? Algo semelhante ao "pdftops" pré-empacotado programa em / usr / sfw / bin no Solaris 10. Obrigado, Bill underh20.scubadiving@gmail escreve: & gt; Existe algum programa Solaris 8 disponível para download gratuito para converter arquivo PDF & gt; para arquivo PostScript? & gt; Algo semelhante ao "pdftops" pré-empacotado programa em / usr / & gt; sfw / bin no Solaris 10. Isso faz parte do pacote xpdf. Você pode obter isso do Blastwave .. underh20.scubadiving@gmail escreveu: & gt; Olá, & gt; & gt; EU.
Oi tudo Tem um cliente que insiste em usar o MS Word como um pacote DTP. Os PDFs criados a partir da palavra. doc (s) estão no formato RGB, enquanto a repro house precisa do (s) PDF (s) no formato CMYK. Existe algum conversor, etc. para converter o formato. ps ou. pdf RGB para CMYK, por favor? TIA Chris & gt; Existem conversores, etc. para converter o formato. ps ou. pdf de RGB para CMYK, & gt; por favor? Bastante uma caixa de truques bastante / box / features. htm redak Chris Chamberlain escreveu: & gt; & gt; Oi tudo & gt; & gt; Ter um cliente que insiste em usar o MS Word como um pacote DTP. & gt; & gt; Os PDFs criados a partir da palavra. doc (s) estão no formato RGB, enquanto a reprocessação & gt; precisa do (s) PDF (s) no formato CMYK. & gt; & gt; Existem conversores, etc. para converter o formato. ps ou. pdf de RGB para CMYK, & gt; por favor? & gt; Bem, eu não vou julgar (mis) usando o MS Word como um pacote DTP, mas a repro house deve ter ferramentas profissionais para fazer essa conversão. Existem várias ferramentas por aí, por ex. Supercolor da Heidelberg (embora seja comercial e custa cerca de 800 euros). Helge - H. Blischke@srz-berlin. de H. Blischke@srz-berlin H. Blischke@acm Obrigado redak Desejo de que exista um executável autônomo? Chris.
É possível usar o gostscript para converter um PDF para um PDF de separações cmyk? Eu percebo que existem opções como o espaço de cores e que há um dispositivo deviceN que é um mistério para mim. Parece possível produzir separações como TIFFs, mas não é o que eu sou depois. Eu só quero que a página 1 seja dividida em 4 páginas (em escala de cinza), uma para cada placa. qualquer ajuda / ponteiros muito apreciada. (Estou usando debian / testing linux com gpl e esp gs) shinyblue escreveu: & gt; & gt; É possível usar o gostscript para converter um PDF para um PDF de cmyk & gt; separações? & gt; & gt; Eu percebo que existem opções como o espaço de cores e que há um deviceN & gt; dispositivo que é um mistério para mim. Parece ser possível produzir & gt; separações como TIFFs, mas não é o que eu sou depois. Eu só quero página 1 & gt; para ser dividido em 4 páginas (escala de cinzentos), uma para cada placa. & gt; & gt; qualquer ajuda / ponteiros muito apreciada. & gt; & gt; (Eu estou usando o debian / testing linux com gpl e esp gs) Eu não tenho seguido os detalhes em fazer separações com o Ghostscript, mas, como eu me lembro, desde 8.xx (xx presumivelmente 50 ou mais tarde), gs pode fazer uma separação. Você precisa executar o arquivo composto 4 vezes, uma vez para cada separação, eu acho. Olhe para a documentação recente no ghostscript para os detalhes. Helge - Helge Blischke Softwareentwicklung SRZ Berlin | Firmengruppe besscom srz. de Obrigado, mas a documentação que encontrei fala apenas sobre tiffs (e outras formas rasterizadas.
Oi, eu tenho um Word-doc que contém algumas imagens digitalizadas (jpg). O tamanho do arquivo deste documento é de 1,28 MB. Eu tentei converter este documento em pdf por CutePDF e CreatePDF, que funciona. Infelizmente o pdf resultante é sempre _bigger_ que o doc original (3,03 MB, 7,20MB). Como posso criar um pdf que é menor que o documento original? Atenciosamente, Ferdinand (Hamburgo, Alemanha) FVA escreveu: & gt; Olá, & gt; Eu tenho um WORD-doc que contém algumas imagens digitalizadas (jpg). O & gt; O tamanho do arquivo deste documento é de 1,28 MB. & gt; & gt; Eu tentei converter este documento em pdf por CutePDF e CreatePDF, que & gt; trabalho. .
Estou executando o Ghostscript 8.71 no Windows. Eu tentei praticamente todas as combinações de switches e perfis ICC. O comando que parece funcionar da melhor maneira é o seguinte: gswin32 - dPDFA - dBATCH - dNOPAUSE - dNOOUTERSAVE - dUseCIEColor - sProcessColorModel = DeviceCMYK - sDEVICE = pdfwrite - sOutputFile = out_pdfa. pdf input_pdf. pdf Isso produz um PDF / A-1b aparentemente válido (CMYK) para a maioria dos arquivos. Consigo abrir os arquivos no acrobat e validar com sucesso a conformidade do documento com o padrão PDF / A mencionado anteriormente. Determinados arquivos não passam na validação de conformidade de PDF / A no Acrobat, apesar da nota no Acrobat afirmar que o arquivo está sendo visualizado no modo PDF / A. O teste de comprovação reporta o seguinte erro: CIDset na fonte de subconjunto está incompleta ArialBoldItalicMT 14.112 pt TrueType (CID) incorporado (como um subconjunto) Se eu converter o arquivo ofensivo input_pdf. pdf usando o Acrobat imprimindo na impressora Adobe PDF e selecionando PDF / A-1b (CMYK) padrão o PDF de saída passa a pré-impressão sem erros. Alguém tem alguma sugestão para produzir consistentemente documentos PDF / A-1b (CMYK) válidos com o Ghostscript? Felicidades! No artigo & lt; 6cfcdbba-47de-4be1-8e93- 1d4255ab0ebf@t2g2000yqe. googlegroups> ;, brent. m.edwards@gmail diz. & gt; Estou executando o Ghostscript 8.71 no Windows. Eu tentei apenas sobre & gt; cada combinação de switches e perfis ICC. O comando que parece & gt; para trabalhar o melhor é o seguinte: & gt; & gt; gswin32 - dPDFA - dBATCH - dNOPAUSE - dNOOUTERSA.
Formulário PDF consiste em dois arquivos - PDF e FDF. Quero apenas uma imagem em PDF estática do formulário preenchido, pois receio que alguns usuários não saibam que o arquivo PDF e FDF deve ser armazenado juntos e que o arquivo FDF deve ser clicado para exibir o formulário. Como posso criar uma imagem estática de PDF de forma interativa? .
Estou no processo de enviar meu ph. d. tese para uma empresa de impressão, e estou tentando criar um arquivo pdf que lhes convém. Minha primeira tentativa encontrou algumas objeções, a maioria nobably a ausência de incorporado Times, Helvetica etc. Todas as outras fontes (eu usei uma fonte tipo 1 personalizada para o texto do corpo) foram incorporadas no arquivo pdf. Eu uso teTeX 1.0.7 e ghostscript 7.05 para gerar o pdf através dos dvips - & gt; rota ps2pdf. Estou um pouco relutante em atualizá-los tão perto de um prazo. De fato, Times e Helvetica não foram incorporados. Quando olho para o arquivo psfonts. map em $ TEXMF / dvips / config, descubro que, por exemplo, Times-Italic, um arquivo pfb não é indicado para as fontes básicas do postscript. Na minha impressora a laser (postscript) isso não é um problema, eu acho, porque provavelmente tem as fontes base carregadas no hardware postscript RIP na impressora. Minhas perguntas são: 1. Como posso fazer fontes dvips ou ps2pdf mbed tipo 1 para as fontes básicas postscript. 2. Se isso for possível, isso significa que eu tenho que recriar todos os gráficos que fiz através do arquivo de dados - & gt; gnuplot - & gt; pslatex - & gt; dvips? 3. Ou posso dizer à empresa de impressão que sua impressora de filme de impressora direta para chapa deve ter essas fontes residentes em hardware se elas forem baseadas em postscript? Obrigado Kreutzer Em seg, 6 out 2003, kreutzer escreveu: & gt; Estou no processo de enviar meu ph. d. tese para uma impressão & gt; empresa, e estou tentando criar um arquivo pdf que lhes convém. & gt; & gt; Minha primeira tentativa se encontrou.
Olá pessoal, Estou tentando converter um arquivo pdf colorido (que é realmente um monte de páginas digitalizadas) em um arquivo PDF preto / branco. No meu escritório, tenho o Adobe Acrobat 6.0. Eu não sou realmente um especialista no Acrobat, então há uma maneira rápida e fácil de converter meu arquivo em b / w? Obrigado - Aaron Deskins Estudante de Pós-Graduação Engenharia Química Purdue University Uma maneira é convertê-lo em um arquivo tiff, mas provavelmente aumentaria. / Stefan & amp; Aaron Deskins & quot; & lt; ndeskins@ecn. purdue. edu> notícia do skrev i meddelandet: 407C043A.8090100@ecn. purdue. edu. & gt; Olá pessoal, & gt; Eu e # 3.
Oi, eu tenho um livro que foi totalmente digitalizado em um PDF, existem aproximadamente 300 páginas. O problema é que cada página é uma imagem da página em papel, não um texto selecionável. Como posso converter esse PDF feito de imagens em um PDF selecionável por texto? Ou diretamente convertê-lo para o Word? Suponho que vou precisar de alguma forma de OCR. Agradecemos antecipadamente, Raphael Sim, desde que você tenha uma imagem, você precisa OCR-lo em dados. Você não terá muita sorte com qualquer informação de formatação, mas a maioria dos programas de OCR hoje em dia terá um bom desempenho se a imagem estiver razoavelmente limpa. Larry T. larrynospam @ nospamjbmsystems escreveu na mensagem.
De: CUPS 127.0.0.1:631 Descrição: Cups-PDF Local: RN Driver de impressora: Impressora colorida PostScript genérica rev4 Estado da impressora: ocioso, aceitando trabalhos, publicado. URI do dispositivo: cups-pdf: / Hi All, estou usando o CentOS 5.5. Eu instalei o cups-pdf-2.4.6-1.el5.i386.rpm e agora tenho a melhor impressora CUPS para Postscript. Ok, eu preciso disso para usar com o HylaFAX, mas também preciso de uma impressão em PDF (não em Postscript). O que eu fiz errado? Muito obrigado, - T Em 2010-06-05, Todd & lt; todd @ invalid & gt; escreveu: & gt; De: CUPS 127.0.0.1:631 & gt; Descrição: Copos-PDF & gt; Localização: RN & gt; Impressora.
Olá Grupo Precisamos converter cerca de 500 arquivos PDF multipáginas não pesquisáveis em arquivos PDF pesquisáveis. Os PDFs originais contêm apenas os documentos digitalizados e planejamos executá-los por meio de um programa de OCR que, posteriormente, os salvará novamente no formato PDF. Parece que o Omnipage 12 Pro Office edition seria capaz de fazer o trabalho, mas o Omnipage 12 Standard, que é muito mais barato, parece ter muitos dos mesmos recursos. Infelizmente, não consegui encontrar um recurso que lista as diferenças exatas entre os dois programas. Por enquanto, exigimos apenas uma ou duas licenças.
Colorconversionstrategy black
Eu tenho um problema estranho com o comportamento da opção ColorConversionStrategy CMYK no GS 9.16.
Em anexo estão dois pdfs um que usa / ColorConversionStrategy / CMYK e um que usa LeaveColorUnchanged.
Ok arquivo que usa o valor padrão (mas usa RGB que não é o que eu quero) traffiq. synology. me/owncloud/index. php/s/roisvD2sp0W3Wsv.
O engraçado é que / ColorConversionStrategy / CMYK parece adicionar um fundo branco, bloqueando a parte direita da página.
Eu perdi um dia inteiro com essa questão e não posso, para a vida de mim, descobrir qual é o problema.
Colorconversionstrategy black
Ghostscript (v 9.10) com o dispositivo pdfwrite falha com um "Não é possível converter o espaço de cores em cinza, revertendo a estratégia para LeaveColorUnchanged." mensagem.
Eu sou capaz de convertê-lo através de um arquivo ps intermediário (usando gs, pdftops (v 0.24.3) ou pdf2ps), mas esta conversão rasteriza o PDF inteiro. Eu tentei muitas outras coisas: normalizar o PDF usando qpdf (v 5.0.1) ou pdftk (v 1.44), transformá-lo em um arquivo svg e voltar para um PDF via Inkscape (v 0.48.4). nada parece funcionar.
A única solução que encontrei (que não é adequada para mim no ambiente de produção) é usar o Preview no meu Mac e aplicar manualmente um filtro Quartz Gray Tone ou com um script do Automator.
Alguém encontra outra maneira de fazer isso? Ou é possível normalizar o PDF ou corrigir o problema para impedir que a mensagem do Ghostscript "Não é possível converter o espaço de cores" ou para forçar o espaço de cores de outra maneira?
Este comando converte seu arquivo em escala de cinza (GS 9.10).
Um pouco tarde no dia, mas a resposta principal não funciona para mim com um arquivo diferente. O problema subjacente parece ser um código antigo no Ghostscript, para o qual há uma versão posterior que não está habilitada por padrão. Mais sobre isso aqui: bugs. ghostscript / show_bug. cgi? Id = 694608.
A página acima também dá um comando que funciona para mim:
Use o código mais recente (ainda não lançado) e configure ColorConversionStrategy = Gray.
Se você invadir o arquivo, verá que a maioria das cores é determinada por meio de um espaço de cores baseado em RGB ICC (procure por 8 0 R para localizar todas as referências a esse espaço de cores). Talvez gs esteja reclamando disso?
A ideia é que a conversão de uma página de um espaço de cores para outro sem afetar o conteúdo não é trivial, pois é necessário renderizar a página e interceptar todas as alterações na cor / espaço de cores atual e substituir um equivalente no espaço de destino. bem como converter todos os XObjects da imagem no espaço de cores incorreto, o que exigirá decodificar os dados da imagem e recodificá-los no espaço de destino, bem como todos os XObjects, que será uma tarefa semelhante à tentativa de converter a página pai desde Formulários XObjects (eu acho que seu doc tem 4) também contêm recursos e um fluxo de conteúdo de operadores de marcação de página (que podem incluir mais XObjects).
Certamente é factível, mas o processo é quase o mesmo que renderização, mas com algum código bastante específico.
Gostaria de transformar um pdf com algum texto colorido e imagens em outro pdf com apenas preto e branco, a fim de reduzir suas dimensões. Além disso, gostaria de manter o texto como texto, sem transformar os elementos das páginas em imagens. Eu tentei o seguinte comando:
encontrado em outra pergunta, um link, mas faz o que eu não quero: o texto na saída é transformado em uma imagem ruim e não é mais selecionável. Eu tentei com o Ghostscript:
mas me dá a seguinte mensagem de erro:
Existe alguma outra maneira de criar o arquivo?
O exemplo do gs.
O comando gs que você está executando acima tem um trailing $ 1, que normalmente é usado para passar argumentos de linha de comando para um script. Então eu não tenho certeza do que você realmente tentou, mas eu estou supondo que você tentou colocar esse comando em um script, script. sh:
E corra assim:
Não tenho certeza de como você configurou esse script, mas ele precisa ser executável.
Algo definitivamente não parece certo com esse roteiro embora. Quando eu tentei, recebi este erro:
Erro irrecuperável: rangecheck em. putdeviceprops.
Uma alternativa.
Em vez desse script eu usaria este da pergunta SU em seu lugar.
Então corra assim:
Eu encontrei um script aqui que pode fazer isso. Requer gs que você parece ter, mas também pdftk. Você não mencionou sua distribuição, mas em sistemas baseados em Debian, você deve poder instalá-lo com.
Você pode encontrar RPMs aqui.
Depois de instalar o pdftk, salve o script como graypdf. sh e execute da seguinte forma:
Ele irá criar um arquivo chamado input-grey. pdf. Eu estou incluindo todo o script aqui para evitar a podridão do link:
Eu também tinha alguns pdfs digitalizados e pdfs em tons de cinza que eu queria converter em bw. Eu tentei usar o gs com o código listado aqui, e a qualidade da imagem é boa com o texto em pdf ainda presente. No entanto, esse código gs só converte em escala de cinza (como solicitado na pergunta) e ainda tem tamanho de arquivo grande. converter resultados muito pobres quando usado diretamente.
Eu queria pdfs bw com boa qualidade de imagem e tamanho pequeno de arquivo. Eu teria tentado a solução do terdon, mas não consegui obter o pdftk no cOS 7 usando o yum (no momento da escrita).
Minha solução usa gs para extrair arquivos bmp em escala de cinza do pdf, converter para limiar esses bmps para bw e salvá-los como arquivos tiff e img2pdf para compactar as imagens tiff e mesclá-las em um pdf.
Eu tentei ir diretamente para tiff do pdf, mas a qualidade não é a mesma, então eu salvo cada página para bmp. Para um arquivo pdf de uma página, convert faz um ótimo trabalho de bmp para pdf. Exemplo:
Para várias páginas, o gs pode mesclar vários arquivos PDF em um, mas o img2pdf produz um tamanho de arquivo menor que o gs. Os arquivos tiff devem ser descompactados como entrada para img2pdf. Tenha em mente para um grande número de páginas, os arquivos intermediários bmp e tiff tendem a ser grandes em tamanho. O pdftk ou o joinpdf seria melhor se eles pudessem mesclar arquivos PDF comprimidos do convert.
Eu imagino que há uma solução mais elegante. No entanto, meu método produz resultados com qualidade de imagem muito boa e tamanho de arquivo muito menor. Para obter o texto de volta no pdf do bw, execute o OCR novamente.
Colorconversionstrategy black
1) Use ghostscript para converter o PDF para um arquivo PostScript monocromático usando o dispositivo psmono:
2) Em seguida, converta o PostScript monocromático de volta para PDF:
EDIT: O dispositivo psmono cria uma imagem de meio tom de 1 bit que aparentemente não é o que você deseja. Não consegui encontrar uma maneira de especificar um limite usando ghostscript, então recorri ao imagemagick. converter internamente usa ghostscript para converter o PDF. Em seguida, aplica a filtragem de limite para produzir uma imagem de 1 bit e usa o ghostscript novamente para criar um PDF. Como o convert usa uma resolução de 75DPI por padrão, o que pode não corresponder à sua resolução real, você pode fornecer o argumento de densidade. E experimente a configuração do limite. Os valores ideais dependem altamente do arquivo de entrada.
Eu também tinha alguns pdfs digitalizados e pdfs em tons de cinza que eu queria converter em bw. Eu tentei usar o gs com o código listado aqui, e a qualidade da imagem é boa com o texto em pdf ainda presente. No entanto, esse código gs só converte em escala de cinza (como solicitado na pergunta) e ainda tem tamanho de arquivo grande. converter resultados muito pobres quando usado diretamente.
Eu queria pdfs bw com boa qualidade de imagem e tamanho pequeno de arquivo. Minha solução usa gs para extrair arquivos bmp em escala de cinza do pdf, converter para limiar esses bmps para bw e salvá-los como arquivos tiff e img2pdf para compactar as imagens tiff e mesclá-las em um pdf.
Eu tentei ir diretamente para tiff do pdf, mas a qualidade não é a mesma, então eu salvo cada página para bmp. Para um arquivo pdf de uma página, convert faz um ótimo trabalho de bmp para pdf. Exemplo:
Para várias páginas, o gs pode mesclar vários arquivos PDF em um, mas o img2pdf produz um tamanho de arquivo menor que o gs. Os arquivos tiff devem ser descompactados como entrada para img2pdf. Tenha em mente para um grande número de páginas, os arquivos intermediários bmp e tiff tendem a ser grandes em tamanho. pdftk ou joinpdf seria melhor se eles pudessem mesclar arquivos PDF compactados da conversão.
Eu imagino que há uma solução mais elegante. No entanto, meu método produz resultados com qualidade de imagem muito boa e tamanho de arquivo muito menor. Para obter o texto de volta no pdf do bw, execute o OCR novamente.
Colorconversionstrategy black
Existe um utilitário disponível para converter PostScript em um arquivo de entrada troff? Aqui é onde eu estou indo com isso. Existe um formulário PDF existente que pode ser convertido em PS. Usando o PS ou = tput, gostaria de gerar de alguma forma um arquivo de entrada troff equivalente. O arquivo inp = ut seria usado como um modelo que seria preenchido dinamicamente por um script =, executado através de troff e grops para criar um arquivo PS e, a partir daí, um c = retornado para um PDF para entrega. Eu acho que isso pode ser uma maneira de contornar o uso do iText do meu computador, mas não tenho certeza se é possível convertê-lo em entrada troff. On quinta-feira, 11 de julho de 2013 19: 07: 22h UTC-5, gjwat. @gmail escreveu: & gt; Existe um utilitário disponível para converter PostScript em um arquivo de entrada troff? & gt; = 20 & gt; Aqui é onde eu estou indo com isso. & gt; = 20 & gt; Existe um formulário PDF existente que pode ser convertido em PS. Usando o PS = saída, gostaria de gerar de alguma forma um arquivo de entrada troff equivalente. O arquivo i = nput seria usado como um modelo que seria preenchido dinamicamente por um script, executado através de troff e grops para criar um arquivo PS e, a partir daí, um = convertido em um PDF para entrega. & gt; = 20 & gt; Eu acho que isso pode ser uma maneira de contornar o uso do iText = Java em minha caixa BSD, mas não tenho certeza se é mesmo possível converter PS para entrada troff. Eu nunca ouvi falar de tal utilidade e acho que eu.
Oi, existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? Se não existem ferramentas que permitem fazer isso a partir de uma linha de comando sem interação? Obrigado - Howard Em qua, 29 de julho de 2009 12:30:29 -0700 (PDT), Howard Webb escreveu: & gt; Existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? Sim. pdf2ps é um script que usará o gs para fazer essa conversão. & gt; Se não, quais são as ferramentas que permitem que você faça isso de um & gt; linha de comando sem interação? Mas uma conversão melhor é geralmente obtida usando pdftops que é empacotado com xpdf (ou poppler-utils em algumas distribuições Linux). Bob T. No artigo & lt; slrnh71e7n.3gp. BobT@linus. cs. queensu. ca> ;, BobT@cs. queensu. ca diz. & gt; Em qua, 29 de julho de 2009 12:30:29 -0700 (PDT), Howard Webb escreveu: & gt; & gt; & gt; Existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? & gt; & gt; Sim. pdf2ps é um script que usará o gs para fazer essa conversão. O script pdf2ps usa o dispositivo pswrite, um dispositivo de saída PostScript de nível 1. Você obterá melhores resultados (consideravelmente melhor) usando o dispositivo ps2write, que gera o nível 2 PostScript em vez disso. A menos que você exija conformidade com DSC ou saída de nível 1, você deve usar o ps2write. O script ps2ps2 fará isso e, apesar de o nome funcionar como entrada PDF, bem como entrada PostScript. Ken Em Qui, 30 de julho de 2009 08:18:01 +0100, ken escreveu: & gt; No artigo & lt; slrnh71e7n.3gp. BobT@linus. cs. queensu. ca> ;, BobT@cs. quee.
Estamos criando arquivos PDF em nosso aplicativo e armazenando-os, mas também precisamos imprimi-los. Eu limito a execução de LPR a partir do aplicativo. Arquivos de postscript de amostra imprimiram OK com este comando, então preciso converter arquivos PDF em postscript. Estou procurando algo para fazer isso e não consigo encontrá-lo. Eu encontrei coisas como a2ps e pdf2ps, mas nenhuma implementação java destes. A ajuda é desesperadamente necessária para converter PDF para PS para impressão. Hanks & quot; David McDivitt & quot; & lt; x12code-del @ del-yahoo & gt; escreveu em mensagem de notícias: vhvfv0p0ot5lnl236cefdvc61fdvno5cbj @ 4ax.
Eu preciso converter PDF para arquivos Postscript: Eu sei que o meu Acrobat 5 me dá a possibilidade de salvar um PDF em Postscript, mas eu gostaria de criar um Javascript para ter essa coisa em lote. Tentei modificar uma sequência de lotes existente e obtive este código & lt; & Comandos [/ c & lt; & lt; & gt; & gt;] / Entrada [/ c & lt; & lt; / FileVariation [/ i 2] / SourceFileOptions [/ c & lt; & gt;] & gt; & gt;] / Output [/ c & lt; & lt; / AddToBaseName [/ b false] / DontOverwrite [/ b falso] / FileVariation [/ i 0] / HandlerUniqueID [/ s (com. adobe. acrobat. ps)] / InsertAfterBaseName [/ t ()] / InsertBeforeBaseName [/ t ( )] / O.
Quando alguém me explicou o que é um PDF, cheguei a entender que um PDF é essencialmente um & quot; destilado & quot; Arquivo PostScript. Então para criar um, você precisa & quot; imprimir & quot; para um driver de impressora PostScript e, em seguida, & quot; destilar & quot; o arquivo postscript resultante com um interpretador PostScript, como o Acrobat Distiller ou o Ghostscript. Mas o OpenOffice pode converter em PDF sem o PostScript. Apenas faz isso, e eu não consigo imaginar como. O WordPerfect Office Suite possui & quot; Publicação em PDF & quot; & quot; Você acabou de clicar e um PDF acontece. E existem outros programas que funcionam de forma semelhante. Nenhum .
Eu entendo que você pode converter arquivos postscript em pdf usando algum utilitário de linha de comando embutido no OSX. (Quando eu estava lendo sobre PStill versiontracker / dyn / moreinfo / macosx / 3629 um tipo de programa Adobe Distill para OSX $ 70. Mas o comando é gratuito.) Que comando eu uso? % man pdf não retornou nada. Eu realmente quero converter arquivos postscript para o formato de texto simples. São todos texto, colunas e linhas de nomes e números. A ideia é obter pontuações de teste com IDs associados em uma planilha. O texto retornado terá espaços em vez de tabulações, portanto, será clumb.
Eu estou tentando colocar alguns relatórios Quicken no meu iPhone, e acho que a fonte de impressão. pdf padrão não é clara o suficiente. Eu gostaria de experimentar a fonte Arial (que eu acho que é a mais clara de todas as fontes), mas isso envolve 1- converter o arquivo. txt do relatório Quicken em. pdf, de alguma forma, com o controle da fonte, ou 2- convertendo o arquivo. pdf do relatório Quicken da fonte padrão para uma fonte Arial. pdf e, em seguida, movendo o arquivo. pdf resultante para o meu iPhone. Até agora, eu falhei. Alguém sabe como fazer isso, seja em um mac ou em um pc? No artigo & lt; 4cdd4f7e$0$18655$c3e8da3$38634283@news. astraweb> ;, Gary & lt; gary_w1 @ hotline & gt; escreveu: & gt; Estou tentando colocar alguns relatórios do Quicken no meu iPhone e descubro & gt; a fonte de impressão padrão. pdf não está clara o suficiente. Eu gostaria de experimentar o & gt; Fonte Arial (que eu acho que é a mais clara de todas as fontes), mas isso & gt; envolve ou & gt; & gt; 1- convertendo o arquivo. txt do relatório do Quicken para um. pdf, de alguma forma, com & gt; controle da fonte, ou & gt; & gt; 2- converter o arquivo. pdf do relatório Quicken da fonte padrão para & gt; uma fonte Arial. pdf & gt; & gt; e depois mover o arquivo. pdf resultante para o meu iPhone. & gt; & gt; Até agora, eu falhei. Alguém sabe como fazer isso, seja em um & gt; mac ou em um pc? Abra o arquivo no Quicken. Use a fonte Arial no tamanho de sua escolha. Selecione & quot; Imprimir & quot; e depois clique no botão & quot; PDF & quot; botão na caixa de diálogo de impressão. Se.
Para qualquer um que esteja lutando para descobrir como criar um PDF no SWX, é bem simples, mas você pode ter que ter a versão Bluebeam do swx PRIMEIRO, vá para Ferramentas> Opções e marque & quot; Salvar como PDF & quot; Então você pode salvá-los diretamente da caixa de diálogo Salvar como. Talvez eu seja o único idiota que não conseguiria descobrir isso! ; 0) Mas foi em ajuda sob & quot; PDF & quot; Uma maneira mais fácil é baixar um programa do pdf995 que "imprime" você arquiva em um PDF foramat. Este programa funciona com SW e qualquer outro programa que você usa para imprimir. & quot; 3d & quot; & lt; jmiller em marvelindustri.
Para o contato imediato da liberação: support @ verypdf verypdf / verypdf / pdf2tif / index. htm VeryPDF PDF ao conversor de imagem v2.0 - arquivo de Adobe PDF da conversão aos formatos da imagem PDF ao conversor da imagem Introdução (original) PDF ao conversor da imagem é um programa de aplicação baseado na plataforma Windows, que pode converter diretamente arquivos PDF para dezenas de formatos de imagem, como TIF, TIFF, JPG, GIF, PNG, BMP, EMF, PCX, TGA e assim por diante, ele suporta arquivos PDF inteiros para conversão de arquivos de imagem, incluem texto, linha, arco, elipse, Bezier, cor, imagem, forma e outros elementos de tipo. PD.
Eu tenho um arquivo de script de post que tem quatro páginas três páginas estão em Potrait e o quarto é paisagem quando eu executo o comando este comando & quot; gswin32c - q - dLOCALFONTS - dSAFER - dNOPAUSE - dBATCH - sDEVICE = pdfwrite - dAutoRotatePages = / None - sOutputFile = c: \ S100834431_GScript_6.pdf - dCompatibilityLevel = 1.4 - c ..setpdfwrite - f C: \ S100834431.ps & quot; ele gera um arquivo pdf eu obter as primeiras três páginas corretas, mas a quarta página que foi paisagem não é exibida corretamente pls me ajudar.
Olá, Existe algum programa Solaris 8 disponível para download gratuito para converter arquivos PDF em arquivos PostScript? Algo semelhante ao "pdftops" pré-empacotado programa em / usr / sfw / bin no Solaris 10. Obrigado, Bill underh20.scubadiving@gmail escreve: & gt; Existe algum programa Solaris 8 disponível para download gratuito para converter arquivo PDF & gt; para arquivo PostScript? & gt; Algo semelhante ao "pdftops" pré-empacotado programa em / usr / & gt; sfw / bin no Solaris 10. Isso faz parte do pacote xpdf. Você pode obter isso do Blastwave .. underh20.scubadiving@gmail escreveu: & gt; Olá, & gt; & gt; EU.
Oi tudo Tem um cliente que insiste em usar o MS Word como um pacote DTP. Os PDFs criados a partir da palavra. doc (s) estão no formato RGB, enquanto a repro house precisa do (s) PDF (s) no formato CMYK. Existe algum conversor, etc. para converter o formato. ps ou. pdf RGB para CMYK, por favor? TIA Chris & gt; Existem conversores, etc. para converter o formato. ps ou. pdf de RGB para CMYK, & gt; por favor? Bastante uma caixa de truques bastante / box / features. htm redak Chris Chamberlain escreveu: & gt; & gt; Oi tudo & gt; & gt; Ter um cliente que insiste em usar o MS Word como um pacote DTP. & gt; & gt; Os PDFs criados a partir da palavra. doc (s) estão no formato RGB, enquanto a reprocessação & gt; precisa do (s) PDF (s) no formato CMYK. & gt; & gt; Existem conversores, etc. para converter o formato. ps ou. pdf de RGB para CMYK, & gt; por favor? & gt; Bem, eu não vou julgar (mis) usando o MS Word como um pacote DTP, mas a repro house deve ter ferramentas profissionais para fazer essa conversão. Existem várias ferramentas por aí, por ex. Supercolor da Heidelberg (embora seja comercial e custa cerca de 800 euros). Helge - H. Blischke@srz-berlin. de H. Blischke@srz-berlin H. Blischke@acm Obrigado redak Desejo de que exista um executável autônomo? Chris.
É possível usar o gostscript para converter um PDF para um PDF de separações cmyk? Eu percebo que existem opções como o espaço de cores e que há um dispositivo deviceN que é um mistério para mim. Parece possível produzir separações como TIFFs, mas não é o que eu sou depois. Eu só quero que a página 1 seja dividida em 4 páginas (em escala de cinza), uma para cada placa. qualquer ajuda / ponteiros muito apreciada. (Estou usando debian / testing linux com gpl e esp gs) shinyblue escreveu: & gt; & gt; É possível usar o gostscript para converter um PDF para um PDF de cmyk & gt; separações? & gt; & gt; Eu percebo que existem opções como o espaço de cores e que há um deviceN & gt; dispositivo que é um mistério para mim. Parece ser possível produzir & gt; separações como TIFFs, mas não é o que eu sou depois. Eu só quero página 1 & gt; para ser dividido em 4 páginas (escala de cinzentos), uma para cada placa. & gt; & gt; qualquer ajuda / ponteiros muito apreciada. & gt; & gt; (Eu estou usando o debian / testing linux com gpl e esp gs) Eu não tenho seguido os detalhes em fazer separações com o Ghostscript, mas, como eu me lembro, desde 8.xx (xx presumivelmente 50 ou mais tarde), gs pode fazer uma separação. Você precisa executar o arquivo composto 4 vezes, uma vez para cada separação, eu acho. Olhe para a documentação recente no ghostscript para os detalhes. Helge - Helge Blischke Softwareentwicklung SRZ Berlin | Firmengruppe besscom srz. de Obrigado, mas a documentação que encontrei fala apenas sobre tiffs (e outras formas rasterizadas.
Oi, eu tenho um Word-doc que contém algumas imagens digitalizadas (jpg). O tamanho do arquivo deste documento é de 1,28 MB. Eu tentei converter este documento em pdf por CutePDF e CreatePDF, que funciona. Infelizmente o pdf resultante é sempre _bigger_ que o doc original (3,03 MB, 7,20MB). Como posso criar um pdf que é menor que o documento original? Atenciosamente, Ferdinand (Hamburgo, Alemanha) FVA escreveu: & gt; Olá, & gt; Eu tenho um WORD-doc que contém algumas imagens digitalizadas (jpg). O & gt; O tamanho do arquivo deste documento é de 1,28 MB. & gt; & gt; Eu tentei converter este documento em pdf por CutePDF e CreatePDF, que & gt; trabalho. .
Estou executando o Ghostscript 8.71 no Windows. Eu tentei praticamente todas as combinações de switches e perfis ICC. O comando que parece funcionar da melhor maneira é o seguinte: gswin32 - dPDFA - dBATCH - dNOPAUSE - dNOOUTERSAVE - dUseCIEColor - sProcessColorModel = DeviceCMYK - sDEVICE = pdfwrite - sOutputFile = out_pdfa. pdf input_pdf. pdf Isso produz um PDF / A-1b aparentemente válido (CMYK) para a maioria dos arquivos. Consigo abrir os arquivos no acrobat e validar com sucesso a conformidade do documento com o padrão PDF / A mencionado anteriormente. Determinados arquivos não passam na validação de conformidade de PDF / A no Acrobat, apesar da nota no Acrobat afirmar que o arquivo está sendo visualizado no modo PDF / A. O teste de comprovação reporta o seguinte erro: CIDset na fonte de subconjunto está incompleta ArialBoldItalicMT 14.112 pt TrueType (CID) incorporado (como um subconjunto) Se eu converter o arquivo ofensivo input_pdf. pdf usando o Acrobat imprimindo na impressora Adobe PDF e selecionando PDF / A-1b (CMYK) padrão o PDF de saída passa a pré-impressão sem erros. Alguém tem alguma sugestão para produzir consistentemente documentos PDF / A-1b (CMYK) válidos com o Ghostscript? Felicidades! No artigo & lt; 6cfcdbba-47de-4be1-8e93- 1d4255ab0ebf@t2g2000yqe. googlegroups> ;, brent. m.edwards@gmail diz. & gt; Estou executando o Ghostscript 8.71 no Windows. Eu tentei apenas sobre & gt; cada combinação de switches e perfis ICC. O comando que parece & gt; para trabalhar o melhor é o seguinte: & gt; & gt; gswin32 - dPDFA - dBATCH - dNOPAUSE - dNOOUTERSA.
Formulário PDF consiste em dois arquivos - PDF e FDF. Quero apenas uma imagem em PDF estática do formulário preenchido, pois receio que alguns usuários não saibam que o arquivo PDF e FDF deve ser armazenado juntos e que o arquivo FDF deve ser clicado para exibir o formulário. Como posso criar uma imagem estática de PDF de forma interativa? .
Estou no processo de enviar meu ph. d. tese para uma empresa de impressão, e estou tentando criar um arquivo pdf que lhes convém. Minha primeira tentativa encontrou algumas objeções, a maioria nobably a ausência de incorporado Times, Helvetica etc. Todas as outras fontes (eu usei uma fonte tipo 1 personalizada para o texto do corpo) foram incorporadas no arquivo pdf. Eu uso teTeX 1.0.7 e ghostscript 7.05 para gerar o pdf através dos dvips - & gt; rota ps2pdf. Estou um pouco relutante em atualizá-los tão perto de um prazo. De fato, Times e Helvetica não foram incorporados. Quando olho para o arquivo psfonts. map em $ TEXMF / dvips / config, descubro que, por exemplo, Times-Italic, um arquivo pfb não é indicado para as fontes básicas do postscript. Na minha impressora a laser (postscript) isso não é um problema, eu acho, porque provavelmente tem as fontes base carregadas no hardware postscript RIP na impressora. Minhas perguntas são: 1. Como posso fazer fontes dvips ou ps2pdf mbed tipo 1 para as fontes básicas postscript. 2. Se isso for possível, isso significa que eu tenho que recriar todos os gráficos que fiz através do arquivo de dados - & gt; gnuplot - & gt; pslatex - & gt; dvips? 3. Ou posso dizer à empresa de impressão que sua impressora de filme de impressora direta para chapa deve ter essas fontes residentes em hardware se elas forem baseadas em postscript? Obrigado Kreutzer Em seg, 6 out 2003, kreutzer escreveu: & gt; Estou no processo de enviar meu ph. d. tese para uma impressão & gt; empresa, e estou tentando criar um arquivo pdf que lhes convém. & gt; & gt; Minha primeira tentativa se encontrou.
Olá pessoal, Estou tentando converter um arquivo pdf colorido (que é realmente um monte de páginas digitalizadas) em um arquivo PDF preto / branco. No meu escritório, tenho o Adobe Acrobat 6.0. Eu não sou realmente um especialista no Acrobat, então há uma maneira rápida e fácil de converter meu arquivo em b / w? Obrigado - Aaron Deskins Estudante de Pós-Graduação Engenharia Química Purdue University Uma maneira é convertê-lo em um arquivo tiff, mas provavelmente aumentaria. / Stefan & amp; Aaron Deskins & quot; & lt; ndeskins@ecn. purdue. edu> notícia do skrev i meddelandet: 407C043A.8090100@ecn. purdue. edu. & gt; Olá pessoal, & gt; Eu e # 3.
Oi, eu tenho um livro que foi totalmente digitalizado em um PDF, existem aproximadamente 300 páginas. O problema é que cada página é uma imagem da página em papel, não um texto selecionável. Como posso converter esse PDF feito de imagens em um PDF selecionável por texto? Ou diretamente convertê-lo para o Word? Suponho que vou precisar de alguma forma de OCR. Agradecemos antecipadamente, Raphael Sim, desde que você tenha uma imagem, você precisa OCR-lo em dados. Você não terá muita sorte com qualquer informação de formatação, mas a maioria dos programas de OCR hoje em dia terá um bom desempenho se a imagem estiver razoavelmente limpa. Larry T. larrynospam @ nospamjbmsystems escreveu na mensagem.
De: CUPS 127.0.0.1:631 Descrição: Cups-PDF Local: RN Driver de impressora: Impressora colorida PostScript genérica rev4 Estado da impressora: ocioso, aceitando trabalhos, publicado. URI do dispositivo: cups-pdf: / Hi All, estou usando o CentOS 5.5. Eu instalei o cups-pdf-2.4.6-1.el5.i386.rpm e agora tenho a melhor impressora CUPS para Postscript. Ok, eu preciso disso para usar com o HylaFAX, mas também preciso de uma impressão em PDF (não em Postscript). O que eu fiz errado? Muito obrigado, - T Em 2010-06-05, Todd & lt; todd @ invalid & gt; escreveu: & gt; De: CUPS 127.0.0.1:631 & gt; Descrição: Copos-PDF & gt; Localização: RN & gt; Impressora.
Olá Grupo Precisamos converter cerca de 500 arquivos PDF multipáginas não pesquisáveis em arquivos PDF pesquisáveis. Os PDFs originais contêm apenas os documentos digitalizados e planejamos executá-los por meio de um programa de OCR que, posteriormente, os salvará novamente no formato PDF. Parece que o Omnipage 12 Pro Office edition seria capaz de fazer o trabalho, mas o Omnipage 12 Standard, que é muito mais barato, parece ter muitos dos mesmos recursos. Infelizmente, não consegui encontrar um recurso que lista as diferenças exatas entre os dois programas. Por enquanto, exigimos apenas uma ou duas licenças.
Colorconversionstrategy black
Eu tenho um problema estranho com o comportamento da opção ColorConversionStrategy CMYK no GS 9.16.
Em anexo estão dois pdfs um que usa / ColorConversionStrategy / CMYK e um que usa LeaveColorUnchanged.
Ok arquivo que usa o valor padrão (mas usa RGB que não é o que eu quero) traffiq. synology. me/owncloud/index. php/s/roisvD2sp0W3Wsv.
O engraçado é que / ColorConversionStrategy / CMYK parece adicionar um fundo branco, bloqueando a parte direita da página.
Eu perdi um dia inteiro com essa questão e não posso, para a vida de mim, descobrir qual é o problema.
Colorconversionstrategy black
Ghostscript (v 9.10) com o dispositivo pdfwrite falha com um "Não é possível converter o espaço de cores em cinza, revertendo a estratégia para LeaveColorUnchanged." mensagem.
Eu sou capaz de convertê-lo através de um arquivo ps intermediário (usando gs, pdftops (v 0.24.3) ou pdf2ps), mas esta conversão rasteriza o PDF inteiro. Eu tentei muitas outras coisas: normalizar o PDF usando qpdf (v 5.0.1) ou pdftk (v 1.44), transformá-lo em um arquivo svg e voltar para um PDF via Inkscape (v 0.48.4). nada parece funcionar.
A única solução que encontrei (que não é adequada para mim no ambiente de produção) é usar o Preview no meu Mac e aplicar manualmente um filtro Quartz Gray Tone ou com um script do Automator.
Alguém encontra outra maneira de fazer isso? Ou é possível normalizar o PDF ou corrigir o problema para impedir que a mensagem do Ghostscript "Não é possível converter o espaço de cores" ou para forçar o espaço de cores de outra maneira?
Este comando converte seu arquivo em escala de cinza (GS 9.10).
Um pouco tarde no dia, mas a resposta principal não funciona para mim com um arquivo diferente. O problema subjacente parece ser um código antigo no Ghostscript, para o qual há uma versão posterior que não está habilitada por padrão. Mais sobre isso aqui: bugs. ghostscript / show_bug. cgi? Id = 694608.
A página acima também dá um comando que funciona para mim:
Use o código mais recente (ainda não lançado) e configure ColorConversionStrategy = Gray.
Se você invadir o arquivo, verá que a maioria das cores é determinada por meio de um espaço de cores baseado em RGB ICC (procure por 8 0 R para localizar todas as referências a esse espaço de cores). Talvez gs esteja reclamando disso?
A ideia é que a conversão de uma página de um espaço de cores para outro sem afetar o conteúdo não é trivial, pois é necessário renderizar a página e interceptar todas as alterações na cor / espaço de cores atual e substituir um equivalente no espaço de destino. bem como converter todos os XObjects da imagem no espaço de cores incorreto, o que exigirá decodificar os dados da imagem e recodificá-los no espaço de destino, bem como todos os XObjects, que será uma tarefa semelhante à tentativa de converter a página pai desde Formulários XObjects (eu acho que seu doc tem 4) também contêm recursos e um fluxo de conteúdo de operadores de marcação de página (que podem incluir mais XObjects).
Certamente é factível, mas o processo é quase o mesmo que renderização, mas com algum código bastante específico.
Existe um utilitário disponível para converter PostScript em um arquivo de entrada troff? Aqui é onde eu estou indo com isso. Existe um formulário PDF existente que pode ser convertido em PS. Usando o PS ou = tput, gostaria de gerar de alguma forma um arquivo de entrada troff equivalente. O arquivo inp = ut seria usado como um modelo que seria preenchido dinamicamente por um script =, executado através de troff e grops para criar um arquivo PS e, a partir daí, um c = retornado para um PDF para entrega. Eu acho que isso pode ser uma maneira de contornar o uso do iText do meu computador, mas não tenho certeza se é possível convertê-lo em entrada troff. On quinta-feira, 11 de julho de 2013 19: 07: 22h UTC-5, gjwat. @gmail escreveu: & gt; Existe um utilitário disponível para converter PostScript em um arquivo de entrada troff? & gt; = 20 & gt; Aqui é onde eu estou indo com isso. & gt; = 20 & gt; Existe um formulário PDF existente que pode ser convertido em PS. Usando o PS = saída, gostaria de gerar de alguma forma um arquivo de entrada troff equivalente. O arquivo i = nput seria usado como um modelo que seria preenchido dinamicamente por um script, executado através de troff e grops para criar um arquivo PS e, a partir daí, um = convertido em um PDF para entrega. & gt; = 20 & gt; Eu acho que isso pode ser uma maneira de contornar o uso do iText = Java em minha caixa BSD, mas não tenho certeza se é mesmo possível converter PS para entrada troff. Eu nunca ouvi falar de tal utilidade e acho que eu.
Oi, existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? Se não existem ferramentas que permitem fazer isso a partir de uma linha de comando sem interação? Obrigado - Howard Em qua, 29 de julho de 2009 12:30:29 -0700 (PDT), Howard Webb escreveu: & gt; Existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? Sim. pdf2ps é um script que usará o gs para fazer essa conversão. & gt; Se não, quais são as ferramentas que permitem que você faça isso de um & gt; linha de comando sem interação? Mas uma conversão melhor é geralmente obtida usando pdftops que é empacotado com xpdf (ou poppler-utils em algumas distribuições Linux). Bob T. No artigo & lt; slrnh71e7n.3gp. BobT@linus. cs. queensu. ca> ;, BobT@cs. queensu. ca diz. & gt; Em qua, 29 de julho de 2009 12:30:29 -0700 (PDT), Howard Webb escreveu: & gt; & gt; & gt; Existe alguma maneira de usar o GhostScript para converter um PDF em Postscript? & gt; & gt; Sim. pdf2ps é um script que usará o gs para fazer essa conversão. O script pdf2ps usa o dispositivo pswrite, um dispositivo de saída PostScript de nível 1. Você obterá melhores resultados (consideravelmente melhor) usando o dispositivo ps2write, que gera o nível 2 PostScript em vez disso. A menos que você exija conformidade com DSC ou saída de nível 1, você deve usar o ps2write. O script ps2ps2 fará isso e, apesar de o nome funcionar como entrada PDF, bem como entrada PostScript. Ken Em Qui, 30 de julho de 2009 08:18:01 +0100, ken escreveu: & gt; No artigo & lt; slrnh71e7n.3gp. BobT@linus. cs. queensu. ca> ;, BobT@cs. quee.
Estamos criando arquivos PDF em nosso aplicativo e armazenando-os, mas também precisamos imprimi-los. Eu limito a execução de LPR a partir do aplicativo. Arquivos de postscript de amostra imprimiram OK com este comando, então preciso converter arquivos PDF em postscript. Estou procurando algo para fazer isso e não consigo encontrá-lo. Eu encontrei coisas como a2ps e pdf2ps, mas nenhuma implementação java destes. A ajuda é desesperadamente necessária para converter PDF para PS para impressão. Hanks & quot; David McDivitt & quot; & lt; x12code-del @ del-yahoo & gt; escreveu em mensagem de notícias: vhvfv0p0ot5lnl236cefdvc61fdvno5cbj @ 4ax.
Eu preciso converter PDF para arquivos Postscript: Eu sei que o meu Acrobat 5 me dá a possibilidade de salvar um PDF em Postscript, mas eu gostaria de criar um Javascript para ter essa coisa em lote. Tentei modificar uma sequência de lotes existente e obtive este código & lt; & Comandos [/ c & lt; & lt; & gt; & gt;] / Entrada [/ c & lt; & lt; / FileVariation [/ i 2] / SourceFileOptions [/ c & lt; & gt;] & gt; & gt;] / Output [/ c & lt; & lt; / AddToBaseName [/ b false] / DontOverwrite [/ b falso] / FileVariation [/ i 0] / HandlerUniqueID [/ s (com. adobe. acrobat. ps)] / InsertAfterBaseName [/ t ()] / InsertBeforeBaseName [/ t ( )] / O.
Quando alguém me explicou o que é um PDF, cheguei a entender que um PDF é essencialmente um & quot; destilado & quot; Arquivo PostScript. Então para criar um, você precisa & quot; imprimir & quot; para um driver de impressora PostScript e, em seguida, & quot; destilar & quot; o arquivo postscript resultante com um interpretador PostScript, como o Acrobat Distiller ou o Ghostscript. Mas o OpenOffice pode converter em PDF sem o PostScript. Apenas faz isso, e eu não consigo imaginar como. O WordPerfect Office Suite possui & quot; Publicação em PDF & quot; & quot; Você acabou de clicar e um PDF acontece. E existem outros programas que funcionam de forma semelhante. Nenhum .
Eu entendo que você pode converter arquivos postscript em pdf usando algum utilitário de linha de comando embutido no OSX. (Quando eu estava lendo sobre PStill versiontracker / dyn / moreinfo / macosx / 3629 um tipo de programa Adobe Distill para OSX $ 70. Mas o comando é gratuito.) Que comando eu uso? % man pdf não retornou nada. Eu realmente quero converter arquivos postscript para o formato de texto simples. São todos texto, colunas e linhas de nomes e números. A ideia é obter pontuações de teste com IDs associados em uma planilha. O texto retornado terá espaços em vez de tabulações, portanto, será clumb.
Eu estou tentando colocar alguns relatórios Quicken no meu iPhone, e acho que a fonte de impressão. pdf padrão não é clara o suficiente. Eu gostaria de experimentar a fonte Arial (que eu acho que é a mais clara de todas as fontes), mas isso envolve 1- converter o arquivo. txt do relatório Quicken em. pdf, de alguma forma, com o controle da fonte, ou 2- convertendo o arquivo. pdf do relatório Quicken da fonte padrão para uma fonte Arial. pdf e, em seguida, movendo o arquivo. pdf resultante para o meu iPhone. Até agora, eu falhei. Alguém sabe como fazer isso, seja em um mac ou em um pc? No artigo & lt; 4cdd4f7e$0$18655$c3e8da3$38634283@news. astraweb> ;, Gary & lt; gary_w1 @ hotline & gt; escreveu: & gt; Estou tentando colocar alguns relatórios do Quicken no meu iPhone e descubro & gt; a fonte de impressão padrão. pdf não está clara o suficiente. Eu gostaria de experimentar o & gt; Fonte Arial (que eu acho que é a mais clara de todas as fontes), mas isso & gt; envolve ou & gt; & gt; 1- convertendo o arquivo. txt do relatório do Quicken para um. pdf, de alguma forma, com & gt; controle da fonte, ou & gt; & gt; 2- converter o arquivo. pdf do relatório Quicken da fonte padrão para & gt; uma fonte Arial. pdf & gt; & gt; e depois mover o arquivo. pdf resultante para o meu iPhone. & gt; & gt; Até agora, eu falhei. Alguém sabe como fazer isso, seja em um & gt; mac ou em um pc? Abra o arquivo no Quicken. Use a fonte Arial no tamanho de sua escolha. Selecione & quot; Imprimir & quot; e depois clique no botão & quot; PDF & quot; botão na caixa de diálogo de impressão. Se.
Para qualquer um que esteja lutando para descobrir como criar um PDF no SWX, é bem simples, mas você pode ter que ter a versão Bluebeam do swx PRIMEIRO, vá para Ferramentas> Opções e marque & quot; Salvar como PDF & quot; Então você pode salvá-los diretamente da caixa de diálogo Salvar como. Talvez eu seja o único idiota que não conseguiria descobrir isso! ; 0) Mas foi em ajuda sob & quot; PDF & quot; Uma maneira mais fácil é baixar um programa do pdf995 que "imprime" você arquiva em um PDF foramat. Este programa funciona com SW e qualquer outro programa que você usa para imprimir. & quot; 3d & quot; & lt; jmiller em marvelindustri.
Para o contato imediato da liberação: support @ verypdf verypdf / verypdf / pdf2tif / index. htm VeryPDF PDF ao conversor de imagem v2.0 - arquivo de Adobe PDF da conversão aos formatos da imagem PDF ao conversor da imagem Introdução (original) PDF ao conversor da imagem é um programa de aplicação baseado na plataforma Windows, que pode converter diretamente arquivos PDF para dezenas de formatos de imagem, como TIF, TIFF, JPG, GIF, PNG, BMP, EMF, PCX, TGA e assim por diante, ele suporta arquivos PDF inteiros para conversão de arquivos de imagem, incluem texto, linha, arco, elipse, Bezier, cor, imagem, forma e outros elementos de tipo. PD.
Eu tenho um arquivo de script de post que tem quatro páginas três páginas estão em Potrait e o quarto é paisagem quando eu executo o comando este comando & quot; gswin32c - q - dLOCALFONTS - dSAFER - dNOPAUSE - dBATCH - sDEVICE = pdfwrite - dAutoRotatePages = / None - sOutputFile = c: \ S100834431_GScript_6.pdf - dCompatibilityLevel = 1.4 - c ..setpdfwrite - f C: \ S100834431.ps & quot; ele gera um arquivo pdf eu obter as primeiras três páginas corretas, mas a quarta página que foi paisagem não é exibida corretamente pls me ajudar.
Olá, Existe algum programa Solaris 8 disponível para download gratuito para converter arquivos PDF em arquivos PostScript? Algo semelhante ao "pdftops" pré-empacotado programa em / usr / sfw / bin no Solaris 10. Obrigado, Bill underh20.scubadiving@gmail escreve: & gt; Existe algum programa Solaris 8 disponível para download gratuito para converter arquivo PDF & gt; para arquivo PostScript? & gt; Algo semelhante ao "pdftops" pré-empacotado programa em / usr / & gt; sfw / bin no Solaris 10. Isso faz parte do pacote xpdf. Você pode obter isso do Blastwave .. underh20.scubadiving@gmail escreveu: & gt; Olá, & gt; & gt; EU.
Oi tudo Tem um cliente que insiste em usar o MS Word como um pacote DTP. Os PDFs criados a partir da palavra. doc (s) estão no formato RGB, enquanto a repro house precisa do (s) PDF (s) no formato CMYK. Existe algum conversor, etc. para converter o formato. ps ou. pdf RGB para CMYK, por favor? TIA Chris & gt; Existem conversores, etc. para converter o formato. ps ou. pdf de RGB para CMYK, & gt; por favor? Bastante uma caixa de truques bastante / box / features. htm redak Chris Chamberlain escreveu: & gt; & gt; Oi tudo & gt; & gt; Ter um cliente que insiste em usar o MS Word como um pacote DTP. & gt; & gt; Os PDFs criados a partir da palavra. doc (s) estão no formato RGB, enquanto a reprocessação & gt; precisa do (s) PDF (s) no formato CMYK. & gt; & gt; Existem conversores, etc. para converter o formato. ps ou. pdf de RGB para CMYK, & gt; por favor? & gt; Bem, eu não vou julgar (mis) usando o MS Word como um pacote DTP, mas a repro house deve ter ferramentas profissionais para fazer essa conversão. Existem várias ferramentas por aí, por ex. Supercolor da Heidelberg (embora seja comercial e custa cerca de 800 euros). Helge - H. Blischke@srz-berlin. de H. Blischke@srz-berlin H. Blischke@acm Obrigado redak Desejo de que exista um executável autônomo? Chris.
É possível usar o gostscript para converter um PDF para um PDF de separações cmyk? Eu percebo que existem opções como o espaço de cores e que há um dispositivo deviceN que é um mistério para mim. Parece possível produzir separações como TIFFs, mas não é o que eu sou depois. Eu só quero que a página 1 seja dividida em 4 páginas (em escala de cinza), uma para cada placa. qualquer ajuda / ponteiros muito apreciada. (Estou usando debian / testing linux com gpl e esp gs) shinyblue escreveu: & gt; & gt; É possível usar o gostscript para converter um PDF para um PDF de cmyk & gt; separações? & gt; & gt; Eu percebo que existem opções como o espaço de cores e que há um deviceN & gt; dispositivo que é um mistério para mim. Parece ser possível produzir & gt; separações como TIFFs, mas não é o que eu sou depois. Eu só quero página 1 & gt; para ser dividido em 4 páginas (escala de cinzentos), uma para cada placa. & gt; & gt; qualquer ajuda / ponteiros muito apreciada. & gt; & gt; (Eu estou usando o debian / testing linux com gpl e esp gs) Eu não tenho seguido os detalhes em fazer separações com o Ghostscript, mas, como eu me lembro, desde 8.xx (xx presumivelmente 50 ou mais tarde), gs pode fazer uma separação. Você precisa executar o arquivo composto 4 vezes, uma vez para cada separação, eu acho. Olhe para a documentação recente no ghostscript para os detalhes. Helge - Helge Blischke Softwareentwicklung SRZ Berlin | Firmengruppe besscom srz. de Obrigado, mas a documentação que encontrei fala apenas sobre tiffs (e outras formas rasterizadas.
Oi, eu tenho um Word-doc que contém algumas imagens digitalizadas (jpg). O tamanho do arquivo deste documento é de 1,28 MB. Eu tentei converter este documento em pdf por CutePDF e CreatePDF, que funciona. Infelizmente o pdf resultante é sempre _bigger_ que o doc original (3,03 MB, 7,20MB). Como posso criar um pdf que é menor que o documento original? Atenciosamente, Ferdinand (Hamburgo, Alemanha) FVA escreveu: & gt; Olá, & gt; Eu tenho um WORD-doc que contém algumas imagens digitalizadas (jpg). O & gt; O tamanho do arquivo deste documento é de 1,28 MB. & gt; & gt; Eu tentei converter este documento em pdf por CutePDF e CreatePDF, que & gt; trabalho. .
Estou executando o Ghostscript 8.71 no Windows. Eu tentei praticamente todas as combinações de switches e perfis ICC. O comando que parece funcionar da melhor maneira é o seguinte: gswin32 - dPDFA - dBATCH - dNOPAUSE - dNOOUTERSAVE - dUseCIEColor - sProcessColorModel = DeviceCMYK - sDEVICE = pdfwrite - sOutputFile = out_pdfa. pdf input_pdf. pdf Isso produz um PDF / A-1b aparentemente válido (CMYK) para a maioria dos arquivos. Consigo abrir os arquivos no acrobat e validar com sucesso a conformidade do documento com o padrão PDF / A mencionado anteriormente. Determinados arquivos não passam na validação de conformidade de PDF / A no Acrobat, apesar da nota no Acrobat afirmar que o arquivo está sendo visualizado no modo PDF / A. O teste de comprovação reporta o seguinte erro: CIDset na fonte de subconjunto está incompleta ArialBoldItalicMT 14.112 pt TrueType (CID) incorporado (como um subconjunto) Se eu converter o arquivo ofensivo input_pdf. pdf usando o Acrobat imprimindo na impressora Adobe PDF e selecionando PDF / A-1b (CMYK) padrão o PDF de saída passa a pré-impressão sem erros. Alguém tem alguma sugestão para produzir consistentemente documentos PDF / A-1b (CMYK) válidos com o Ghostscript? Felicidades! No artigo & lt; 6cfcdbba-47de-4be1-8e93- 1d4255ab0ebf@t2g2000yqe. googlegroups> ;, brent. m.edwards@gmail diz. & gt; Estou executando o Ghostscript 8.71 no Windows. Eu tentei apenas sobre & gt; cada combinação de switches e perfis ICC. O comando que parece & gt; para trabalhar o melhor é o seguinte: & gt; & gt; gswin32 - dPDFA - dBATCH - dNOPAUSE - dNOOUTERSA.
Formulário PDF consiste em dois arquivos - PDF e FDF. Quero apenas uma imagem em PDF estática do formulário preenchido, pois receio que alguns usuários não saibam que o arquivo PDF e FDF deve ser armazenado juntos e que o arquivo FDF deve ser clicado para exibir o formulário. Como posso criar uma imagem estática de PDF de forma interativa? .
Estou no processo de enviar meu ph. d. tese para uma empresa de impressão, e estou tentando criar um arquivo pdf que lhes convém. Minha primeira tentativa encontrou algumas objeções, a maioria nobably a ausência de incorporado Times, Helvetica etc. Todas as outras fontes (eu usei uma fonte tipo 1 personalizada para o texto do corpo) foram incorporadas no arquivo pdf. Eu uso teTeX 1.0.7 e ghostscript 7.05 para gerar o pdf através dos dvips - & gt; rota ps2pdf. Estou um pouco relutante em atualizá-los tão perto de um prazo. De fato, Times e Helvetica não foram incorporados. Quando olho para o arquivo psfonts. map em $ TEXMF / dvips / config, descubro que, por exemplo, Times-Italic, um arquivo pfb não é indicado para as fontes básicas do postscript. Na minha impressora a laser (postscript) isso não é um problema, eu acho, porque provavelmente tem as fontes base carregadas no hardware postscript RIP na impressora. Minhas perguntas são: 1. Como posso fazer fontes dvips ou ps2pdf mbed tipo 1 para as fontes básicas postscript. 2. Se isso for possível, isso significa que eu tenho que recriar todos os gráficos que fiz através do arquivo de dados - & gt; gnuplot - & gt; pslatex - & gt; dvips? 3. Ou posso dizer à empresa de impressão que sua impressora de filme de impressora direta para chapa deve ter essas fontes residentes em hardware se elas forem baseadas em postscript? Obrigado Kreutzer Em seg, 6 out 2003, kreutzer escreveu: & gt; Estou no processo de enviar meu ph. d. tese para uma impressão & gt; empresa, e estou tentando criar um arquivo pdf que lhes convém. & gt; & gt; Minha primeira tentativa se encontrou.
Olá pessoal, Estou tentando converter um arquivo pdf colorido (que é realmente um monte de páginas digitalizadas) em um arquivo PDF preto / branco. No meu escritório, tenho o Adobe Acrobat 6.0. Eu não sou realmente um especialista no Acrobat, então há uma maneira rápida e fácil de converter meu arquivo em b / w? Obrigado - Aaron Deskins Estudante de Pós-Graduação Engenharia Química Purdue University Uma maneira é convertê-lo em um arquivo tiff, mas provavelmente aumentaria. / Stefan & amp; Aaron Deskins & quot; & lt; ndeskins@ecn. purdue. edu> notícia do skrev i meddelandet: 407C043A.8090100@ecn. purdue. edu. & gt; Olá pessoal, & gt; Eu e # 3.
Oi, eu tenho um livro que foi totalmente digitalizado em um PDF, existem aproximadamente 300 páginas. O problema é que cada página é uma imagem da página em papel, não um texto selecionável. Como posso converter esse PDF feito de imagens em um PDF selecionável por texto? Ou diretamente convertê-lo para o Word? Suponho que vou precisar de alguma forma de OCR. Agradecemos antecipadamente, Raphael Sim, desde que você tenha uma imagem, você precisa OCR-lo em dados. Você não terá muita sorte com qualquer informação de formatação, mas a maioria dos programas de OCR hoje em dia terá um bom desempenho se a imagem estiver razoavelmente limpa. Larry T. larrynospam @ nospamjbmsystems escreveu na mensagem.
De: CUPS 127.0.0.1:631 Descrição: Cups-PDF Local: RN Driver de impressora: Impressora colorida PostScript genérica rev4 Estado da impressora: ocioso, aceitando trabalhos, publicado. URI do dispositivo: cups-pdf: / Hi All, estou usando o CentOS 5.5. Eu instalei o cups-pdf-2.4.6-1.el5.i386.rpm e agora tenho a melhor impressora CUPS para Postscript. Ok, eu preciso disso para usar com o HylaFAX, mas também preciso de uma impressão em PDF (não em Postscript). O que eu fiz errado? Muito obrigado, - T Em 2010-06-05, Todd & lt; todd @ invalid & gt; escreveu: & gt; De: CUPS 127.0.0.1:631 & gt; Descrição: Copos-PDF & gt; Localização: RN & gt; Impressora.
Olá Grupo Precisamos converter cerca de 500 arquivos PDF multipáginas não pesquisáveis em arquivos PDF pesquisáveis. Os PDFs originais contêm apenas os documentos digitalizados e planejamos executá-los por meio de um programa de OCR que, posteriormente, os salvará novamente no formato PDF. Parece que o Omnipage 12 Pro Office edition seria capaz de fazer o trabalho, mas o Omnipage 12 Standard, que é muito mais barato, parece ter muitos dos mesmos recursos. Infelizmente, não consegui encontrar um recurso que lista as diferenças exatas entre os dois programas. Por enquanto, exigimos apenas uma ou duas licenças.
Colorconversionstrategy black
Eu tenho um problema estranho com o comportamento da opção ColorConversionStrategy CMYK no GS 9.16.
Em anexo estão dois pdfs um que usa / ColorConversionStrategy / CMYK e um que usa LeaveColorUnchanged.
Ok arquivo que usa o valor padrão (mas usa RGB que não é o que eu quero) traffiq. synology. me/owncloud/index. php/s/roisvD2sp0W3Wsv.
O engraçado é que / ColorConversionStrategy / CMYK parece adicionar um fundo branco, bloqueando a parte direita da página.
Eu perdi um dia inteiro com essa questão e não posso, para a vida de mim, descobrir qual é o problema.
Colorconversionstrategy black
Ghostscript (v 9.10) com o dispositivo pdfwrite falha com um "Não é possível converter o espaço de cores em cinza, revertendo a estratégia para LeaveColorUnchanged." mensagem.
Eu sou capaz de convertê-lo através de um arquivo ps intermediário (usando gs, pdftops (v 0.24.3) ou pdf2ps), mas esta conversão rasteriza o PDF inteiro. Eu tentei muitas outras coisas: normalizar o PDF usando qpdf (v 5.0.1) ou pdftk (v 1.44), transformá-lo em um arquivo svg e voltar para um PDF via Inkscape (v 0.48.4). nada parece funcionar.
A única solução que encontrei (que não é adequada para mim no ambiente de produção) é usar o Preview no meu Mac e aplicar manualmente um filtro Quartz Gray Tone ou com um script do Automator.
Alguém encontra outra maneira de fazer isso? Ou é possível normalizar o PDF ou corrigir o problema para impedir que a mensagem do Ghostscript "Não é possível converter o espaço de cores" ou para forçar o espaço de cores de outra maneira?
Este comando converte seu arquivo em escala de cinza (GS 9.10).
Um pouco tarde no dia, mas a resposta principal não funciona para mim com um arquivo diferente. O problema subjacente parece ser um código antigo no Ghostscript, para o qual há uma versão posterior que não está habilitada por padrão. Mais sobre isso aqui: bugs. ghostscript / show_bug. cgi? Id = 694608.
A página acima também dá um comando que funciona para mim:
Use o código mais recente (ainda não lançado) e configure ColorConversionStrategy = Gray.
Se você invadir o arquivo, verá que a maioria das cores é determinada por meio de um espaço de cores baseado em RGB ICC (procure por 8 0 R para localizar todas as referências a esse espaço de cores). Talvez gs esteja reclamando disso?
A ideia é que a conversão de uma página de um espaço de cores para outro sem afetar o conteúdo não é trivial, pois é necessário renderizar a página e interceptar todas as alterações na cor / espaço de cores atual e substituir um equivalente no espaço de destino. bem como converter todos os XObjects da imagem no espaço de cores incorreto, o que exigirá decodificar os dados da imagem e recodificá-los no espaço de destino, bem como todos os XObjects, que será uma tarefa semelhante à tentativa de converter a página pai desde Formulários XObjects (eu acho que seu doc tem 4) também contêm recursos e um fluxo de conteúdo de operadores de marcação de página (que podem incluir mais XObjects).
Certamente é factível, mas o processo é quase o mesmo que renderização, mas com algum código bastante específico.
Ghostscript (v 9.10) com o dispositivo pdfwrite falha com um "Não é possível converter o espaço de cores em cinza, revertendo a estratégia para LeaveColorUnchanged." mensagem.
Eu sou capaz de convertê-lo através de um arquivo ps intermediário (usando gs, pdftops (v 0.24.3) ou pdf2ps), mas esta conversão rasteriza o PDF inteiro. Eu tentei muitas outras coisas: normalizar o PDF usando qpdf (v 5.0.1) ou pdftk (v 1.44), transformá-lo em um arquivo svg e voltar para um PDF via Inkscape (v 0.48.4). nada parece funcionar.
A única solução que encontrei (que não é adequada para mim no ambiente de produção) é usar o Preview no meu Mac e aplicar manualmente um filtro Quartz Gray Tone ou com um script do Automator.
Alguém encontra outra maneira de fazer isso? Ou é possível normalizar o PDF ou corrigir o problema para impedir que a mensagem do Ghostscript "Não é possível converter o espaço de cores" ou para forçar o espaço de cores de outra maneira?
Este comando converte seu arquivo em escala de cinza (GS 9.10).
Um pouco tarde no dia, mas a resposta principal não funciona para mim com um arquivo diferente. O problema subjacente parece ser um código antigo no Ghostscript, para o qual há uma versão posterior que não está habilitada por padrão. Mais sobre isso aqui: bugs. ghostscript / show_bug. cgi? Id = 694608.
A página acima também dá um comando que funciona para mim:
Use o código mais recente (ainda não lançado) e configure ColorConversionStrategy = Gray.
Se você invadir o arquivo, verá que a maioria das cores é determinada por meio de um espaço de cores baseado em RGB ICC (procure por 8 0 R para localizar todas as referências a esse espaço de cores). Talvez gs esteja reclamando disso?
A ideia é que a conversão de uma página de um espaço de cores para outro sem afetar o conteúdo não é trivial, pois é necessário renderizar a página e interceptar todas as alterações na cor / espaço de cores atual e substituir um equivalente no espaço de destino. bem como converter todos os XObjects da imagem no espaço de cores incorreto, o que exigirá decodificar os dados da imagem e recodificá-los no espaço de destino, bem como todos os XObjects, que será uma tarefa semelhante à tentativa de converter a página pai desde Formulários XObjects (eu acho que seu doc tem 4) também contêm recursos e um fluxo de conteúdo de operadores de marcação de página (que podem incluir mais XObjects).
Certamente é factível, mas o processo é quase o mesmo que renderização, mas com algum código bastante específico.
Комментариев нет:
Отправить комментарий